Dracato: o dragão que só quer dormir 🐲

Chama eu :pleading_face:

é galinha, se você não entende de galinha não queira estragar as negociações dele. :rofl:
inclusive a rumores ai que ele quer trocar uma duzia dessas galinhas por 1 ovo de Dragato.

diz ele que são as galinhas dos ovos de ouro

5 curtidas

Seria um treinador de luxo, né não @Kleber_Vieira1? Já pedi até pra tirarem um registro desse momento. (P.S. Esse foi um prompt mais aleatório que já digitei)

6 curtidas

Por um preço, eu faço tudo amigo… Me chamo @Kleber_Vieira1 da Silva, tenho 18 anos (em cada perna e braço), além de que eu gostaria de ganhar em Dolares

Aceito Pix!

7 curtidas

Esse cuidador é exigente, viu! Só faltou pedir um salário em Bitcoin e uma conta lá fora rendendo em dólares. :joy:

7 curtidas

Tenho certeza que o Viollex vai adorar leva-lo para dar uma volta por Westeros.

8 curtidas

Eu não tenho dúvida @HenkGusta! :fire:

7 curtidas

Eu tô achando é que os urubus raptaram ele em bando. Ele sumiu! :joy:

8 curtidas

Isso que dá não alimentar os urubus direito, tô achando que ele não vai ser um bom cuidador viu, vai fazer o dragão mais calmo de todo o reino devorar ele por não alimentá-lo. :rofl:

8 curtidas

Pera @Julian_Lopes não esculhamba não kkkkkk. Apareci, gente final do mês é osso aqui para mim, bater as metas, nem tempo de comentar nos tópicos do pessoal, sobre o Dragão tive.

Vou ver se os Urubus deixam :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Se é difícil alimentar urubus imagine Dragão :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Ainda acha que o Julian tá pagando as despesas, tu só vai ficar na parte de alimentar e tem que ser no garfo fazendo aviãozinho para o dragão. Viu?! :joy:

7 curtidas

Vai caçar uma trouxa de roupa para lavar Raniel :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Não é preciso, o dragão já é treinado principalmente para isso! :relieved:

6 curtidas

Acho que o Pedrão do @LMHBon pode ajudar nesta tarefa também! :sweat_smile:

6 curtidas

Crossover vindo aí? @Kleber_Vieira1, já está com tudo nas mãos, é só cuidar dos dragões e deixa a parte de organizar com o Pedrão.

7 curtidas