Chama eu
é galinha, se você não entende de galinha não queira estragar as negociações dele.
inclusive a rumores ai que ele quer trocar uma duzia dessas galinhas por 1 ovo de Dragato.
diz ele que são as galinhas dos ovos de ouro
Chama eu
é galinha, se você não entende de galinha não queira estragar as negociações dele.
inclusive a rumores ai que ele quer trocar uma duzia dessas galinhas por 1 ovo de Dragato.
diz ele que são as galinhas dos ovos de ouro
Seria um treinador de luxo, né não @Kleber_Vieira1? Já pedi até pra tirarem um registro desse momento. (P.S. Esse foi um prompt mais aleatório que já digitei)
Por um preço, eu faço tudo amigo… Me chamo @Kleber_Vieira1 da Silva, tenho 18 anos (em cada perna e braço), além de que eu gostaria de ganhar em Dolares
Esse cuidador é exigente, viu! Só faltou pedir um salário em Bitcoin e uma conta lá fora rendendo em dólares.
Tenho certeza que o Viollex vai adorar leva-lo para dar uma volta por Westeros.
Eu não tenho dúvida @HenkGusta!
Eu tô achando é que os urubus raptaram ele em bando. Ele sumiu!
Isso que dá não alimentar os urubus direito, tô achando que ele não vai ser um bom cuidador viu, vai fazer o dragão mais calmo de todo o reino devorar ele por não alimentá-lo.
Pera @Julian_Lopes não esculhamba não kkkkkk. Apareci, gente final do mês é osso aqui para mim, bater as metas, nem tempo de comentar nos tópicos do pessoal, sobre o Dragão tive.
Vou ver se os Urubus deixam
Se é difícil alimentar urubus imagine Dragão
Ainda acha que o Julian tá pagando as despesas, tu só vai ficar na parte de alimentar e tem que ser no garfo fazendo aviãozinho para o dragão. Viu?!
Vai caçar uma trouxa de roupa para lavar Raniel
Acho que o Pedrão do @LMHBon pode ajudar nesta tarefa também!
Crossover vindo aí? @Kleber_Vieira1, já está com tudo nas mãos, é só cuidar dos dragões e deixa a parte de organizar com o Pedrão.