Duas cobranças sem fundamentos

Quero saber porque duas cobranças
21 AGO Jusbrasil R$ 29,00
21 AGO Jusbrasil R$ 29,90
no meu cartão de credito,como podemos resolve esta questão,dinheiro não dá em árvores,se optei por este cartão porque tenho como pagar o justo.

2 curtidas

Bom dia, estava pesquisando o nome dessa cobrança e é referente a um plano de assinatura do JusBrasil, conforme a imagem abaixo, você chegou a assinar o serviço? Se você não reconhece entre em contato com o Nubank para fazerem os próximos passos ao clicar aqui, além de bloquear o cartão que foi usado.

Mas se reconhece a cobrança e foi duplicada, então recomendo a contatar JusBrasil pra cancelarem uma das cobranças e devolver esse valor ao clicar aqui ou entender o que ocorreu.

13 curtidas

O meu problema não é a cobrança,são duas Jus Brasil 21 AGO Jusbrasil R$ 29,00 21 AGO Jusbrasil R$ 29,90 dois no mesmo mês sem um deles sairia total r$ 266,75,e não R$ 296,65,não nego que coloquei JusBrasil no cartão,que na qual vou retira,uma cobranã a mãs deixo de compra um leite e pães as meus filhos. :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

1 curtida

parece que vou te que resolve uma coisa que a empresa de credito,deveria resolve,só cancela outra e dá como credito,mas não vou te ir ao JuBrasil,resolve,legal,obrigado pelo mal serviço,pois outros cart~es de credito,veria o erro e cancelaria

O JusBrasil tem um artigo completo que explica o porquê é e o que fazer com as duas cobranças no mesmo mês. Quando é o caso de cair no mesmo mês indicam a entrar em contato com JusBrasil via suporte do usuário, todos os detalhes tem separado no link abaixo, o Nubank não seria responsável nesse caso, é apenas um meio de pagamento, o problema com a assinatura tem que ser tratado pela empresa que o usuário assinou. Espero que dê tudo certo!

12 curtidas

eu acho que sei vê as cobranças,são do mesmo mês 21 AGO Jusbrasil R$ 29,00 21 AGO Jusbrasil R$ 29,90,notou que um tem r$ 0,90 a mas

Olá @JulioPimenta2024

Como você pode ter percebido, aqui na comunidade somos clientes assim como você, tentando ajudar uns aos outros.

No seu caso, como o Raniel indicou muito bem, é preciso que entre em contato com o suporte do JusBrasil, como também orienta o site fornecido pelo colega.

Ficamos na torcida para que dê tudo certo. :crossed_fingers:

Mas se mesmo assim ainda desejar atendimento com o Nubank, vou deixar aqui embaixo os canais oficiais para falar com um atendente.

11 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @JulioPimenta2024!

Como o pessoal tem orientado, você precisa consultar diretamente com o JusBrasil sobre a diferença, foi mencionado anteriormente, mas o Nubank é um meio de pagamento, não tratam a questão dos valores cobrados por serviços de terceiros, isso é entre o usuário e a empresa que o usuário cadastrou.

11 curtidas

Bom meu jovem MaxC,esperava mas dele ou da empresa de cartões de creditos,acontece quando tinha outros cartões e eu sem quere pagava a mesma conta duas vezes,ele viam o erro e estornava sem pergunta,mas ja fiz os procedimentos legais,todo caso obrigado​:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

Nubank não tem culpa da cobrança duplicada. O responsável por isso é o JusBrasil. Entre em contato com o JusBrasil para pedir devolução.

1 curtida

No seu caso foram duas assinaturas em dias diferentes, pode muito bem não ser um pagamento duplicado.

3 curtidas

Se fosse nos mesmos valores até daria, mas o Nubank não é o responsável por essa questão, apenas o JusBrasil.

5 curtidas