Duas datas de vencimento

Hoje eu tenho dois cartões de crédito e isso se deve para ter a opção de comprar em períodos diferentes e em datas diferentes, um dos motivos tbm é o fato de receber duas vezes por mês. Acho que seria uma coisa super diferente, se o cartão do Nubank tivesse a opção de duas datas de vencimento e claro duas faturas. Assim vc teria o controle de onde vai os gastos.

3 curtidas

Boa noite @DiogoM!
Por enquanto essa função não está disponível no Nubank mesmo. Mas você pode ir usando o pagamento antecipado da fatura pra te ajudar a se organizar. O funcionamento/ benefício é muito parecido.

13 curtidas

Além do fato, complementando a resposta do @Alexandre_Niess , pode ser feito 100% no App sem a necessidade de nenhuma solicitação via chat.

7 curtidas

Agradeço o seu comentário :blush:

Eu já usei muito a opção de antecipar o pagamento da fatura e ela já me salvou várias vezes. Mas acredito que ela seja uma função mais para liberar seu limite quando precisar do que necessariamente postergar os gastos para outra data, que é mais ou menos o que eu faço com dois cartões com data de vencimento diferente.

Mas muito obrigado!!

2 curtidas