Duolingo - Conquista "Festa dos amigos"

Pessoal, quem aqui também usa o Duolingo e já conseguiu a conquista “Festa dos amigos”?
Na descrição, diz que ganhamos quando parabenizamos 5 amigos.
Eu já fuçei, Já pesquisei no Google e não faço ideia como se parabeniza os amigos.
Alguém pode me dar uma luz? :bulb: :wink:

17 curtidas

Usei bastante o Duolinguo quanto estava aprendendo espanhol. Um ótimo aplicativo, recomendo.

5 curtidas

Eu adoro também!
Uso desde 2015.
Passei um tempo sem usar, acho que da metade da pandemia pra frente, que eu tava cansada de tanto usar celular, apps. Aí, voltei a usar em outubro do ano passado.

6 curtidas

Usei pouco, a muito tempo; não consigo te ajudar, mas lembro que era muito legal a ideia de mudar de fase aprendendo inglês, como se fosse um game.

6 curtidas

Isso.
É o único jogo que eu jogo hoje.
Ajuda a melhorar meu Inglés e não cair no Espanhol.
Eu faço Inglês a partir do Espanhol é muito bom! Nos mesmos exercícios, eu pratico os dois idiomas.

5 curtidas

Parabéns pela dedicação e disciplina.

6 curtidas

Obrigada! :smiling_face_with_three_hearts: :es:

5 curtidas

Num é aquela opção de “bater asas” n?

Vai no menu de “…” depois em “novidades”
La vai listar as conquistas dos amigos. Ao lado tem opção para vc reagir a essas conquistas.

9 curtidas

Oi, @Mauricio_Martiniano!
Já pensei também ser por aí.
Mas, no meu, não aparece a opção de reagir as conquistas dos amigos. Eu vou nos contatos que eu sigo e nos que me seguem, vejo as conquistas deles, mas não tem opção de reagir as conquistas. Nem pelo app, nem pelo navegador, aparece pra mim.

7 curtidas

Nossa, que saudades do Duolingo! Eu usava demais!

6 curtidas

Não é todo dia que tem não.
É quando é algum marco importante…
Exemplo: fulana aprendeu 100 novas palavras

Ai avisa aos amigos e tem a opção de comemorar

9 curtidas

Hummmm… vou ficar atenta!
Nunca observei isso.
Como eu tenho as notificações desativadas, pode ser isso, mas ficarei atenta àquela aba.
Obrigada!

7 curtidas

É mais ou menos assim a mensagem:

Marquei em vermelho onde fica a opção de reagir.

6 curtidas

Nunca vi mesmo.
Vou ficar de olho.
Obrigada!

6 curtidas

Olá,
Provavelmente é porquê as notificações estão desativadas, mas dá para ver no menu “:bell: Novidades, lá aparece tudo sobre os amigos, e a propósito já passou da “Divisão Diamante” e chegou nos Torneios? já cheguei 2 vezes mas não conseguir ser campeão por ser muito acirrado, nas duas vezes cheguei na semi final.

3 curtidas

Já sim. Eu também por duas vezes, minha melhor colocação no torneio Diamante foi 6° lugar. No Diamante normal já fiquei em 1° lugar por duas ou três vezes.
Mas, agora eu só entro no app pra estudar/jogar uma vez pela manhã e uma vez, à noite. Acho difícil conseguir o 1° lugar de novo.
Pra conquistar o primeiro lugar na Divisão Diamante eu dedicava muitas horas pra aumentar meus pontos e isso me tomava um tempo precioso.

4 curtidas

Que bacana ver pessoas que usam o Duolingo, um dia pretendo usar também que acho pelo que falam um ótimo Aplicativo :pray:

3 curtidas

Eu gosto bastante, @ThiagoMoura.
Entro, pelo menos, uma vez ao dia. A meta é entrar duas vezes, pela manhã e à noite, mas nem sempre consigo.

2 curtidas

Já comecei a usar apps assim, mas acabava quase sempre sendo “fogo de palha”: uns meses depois acabava deixando de lado, rs

2 curtidas

Eu parei de usar no meio da pandemia. Em outubro do ano passado, voltei.
Acessando diariamente, firme e forte. Bora ver até quando. :wink: