Você conhece o Duolingo? Do you know the Duolingo? ¿Conoces a Duolingo? Tu connais Duolingo? Conosci duolingo?
Uma plataforma leve e divertida para estudar idiomas brincando.
A partir de um tópico para tirar uma dúvida, vários membros aqui da NuCommunity que estavam inativos no Duolingo, se animaram e retornaram à plataforma.
Você também é um desses que esqueceu a corujinha nos últimos tempos? Ou nem conhecia o Duolingo?
Seja como for, vem se juntar conosco, seguir e ser seguido, compartilhar a sua ofensiva e o mais importante, aprimorar os seus conhecimentos em uma nova língua (ou várias).
Pra inspirar, vou compartilhar o meu perfil e a minha ofensiva. Infelizmente, descobri que meu perfil está bugado e aparece como privado para a comunidade. Já tô tentando resolver. Quando eu conseguir, aviso aqui,
Então, vamos lá!
Essa ideia de fortalecer a comunidade pela prático do idioma foi sugerida por @Everton_J_da_Silva.
Conhecia por causa do incrível marketing e participação online que tem nas redes sociais (além de já ter tido parceria com Nubank), só que nunca tinha baixado, esse tópico me inspirou. Parabéns!
Sim, estive em uma ofensiva de quase 365 dias, agora devo estar quase isso sem acessar, e esse ano pelo andar da carruagem não me vejo tendo tempo para ingressar novamente em uma sequencia tão grande.
Mas assim que passar o acumulo de trabalho deste ano volto a minha dedicação novamente.
Brigadíssima pela sugestão do tópico! Foi realmente uma excelente ideia!
Eu também não sei porque, @Everton_J_da_Silva e clico em seguir vocês e não consigo.
Minha conta tá bugada. Já reportei e nada.
Porém, consigo fazer todas as atividades e participar das ligas, sem problema.
Espero que o Nubank firme uma nova parceria com o Duo, porque a gente só tem a ganhar com isso! Poderá até ser só devaneio, mas a coruja verde sendo um dos patrocinadores dos Nucoins ou ter mais uma promoção seria de muito agrado.