Duolingo - venha participar com a comunidade!

É um prazer ter você aqui! :purple_heart:

4 curtidas

:star_struck:

14 curtidas

Já? @andrezzacastro78 Parabéns! :rocket: :clap: :clap: :clap:
Eu por aqui consegui chegar na Diamante, mas não tá fácil ficar nela não. :cold_sweat:

7 curtidas

Parabéns, @MaxC!! :clap:t5::clap:t5::clap:t5::gem::gem::gem:
Não é fácil, não.
Mas, siga aquela dica que eu já não lembro quem passou.
Só entrar em uma liga na segunda-feira, à noite, ou na terça, se tiver bloqueio de ofensiva pra usar.

Nessa liga que eu estou, caí 5 posições de ontem pra hoje.
Vou jogar agora.
Vamos ver seeu consigo voltar a ficar nos selecionados pro Torneio.

12 curtidas

pois é eu fiz isso, usei um bloqueio e comecei na terça à noite, mas mesmo assim caí em um grupo já em andamento com todo mundo lá na frente kkk mas no fim de semana eu acho que consigo reagir pra pelo menos não cair.

8 curtidas

Êita, @MaxC!
Não foi uma boa, então.
Eu tenho iniciado nas segundas-feiras, à noite. Assim, consegui voltar para a Liga Diamante.
Quero passar pro Torneio Diamante semana que vem. Vou tentar dar um gás pra me manter entre os 10. Mas, sempre alguém me joga pra 11°. rss :slightly_smiling_face:
Subi ontem, hoje já me derrubaram. :smile:

10 curtidas

Ontem eu olhei o Duolingo Bravo, mas acabei dormindo :joy:

Ainda bem que tinha um bloqueio.

10 curtidas

Meu grupo tá bem parado. Hoje a tarde vou dar um gás pra ver se consigo rankear.

7 curtidas

Eu tô na 10° posição de novo, com diferença de 300 pontos, mais ou menos, pro 11°.
Vou tentar dar um gás também pra garantir meu upgrade.

10 curtidas

Eu não falo muito aqui mas tô firme! 95 sem parar e to em primeiro na liga obsidiana

12 curtidas

Também voltei depois de um tempo sem usar e voltei porque vi esse post aqui! :v::joy:

7 curtidas


84 dias atrás achei esse post… :joy:
Hoje entrei no torneio diamante! :v::grin:

8 curtidas

Pouco a pouco vou progredindo.

7 curtidas

Maravilha, gente!! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :gem:

Eu continuo na Divisão Diamante essa semana.
Não consegui dar gás nenhum ontem e recebi a notificação que caí na 10ª posição (que me levaria para o Torneio Diamante).
Só vou entrar na liga, hoje à noite e vou ver em que posição fiquei.
Meu recorde pessoal é o 6º lugar no Torneio Diamante, queria chegar no 1º. :gem: :trophy: :1st_place_medal: :blush:

5 curtidas

Bom dia @andrezzacastro78
Estou na divisão diamante há 3 semanas e uma coisa que percebi é que os primeiros lugares estão sempre com pontuações acima de 30k, isso naturalmente é impossível… A menos que você esqueça de viver e passe uma semana inteira fazendo exercícios… Acredito que estes primeiros lugares façam uso de recursos como o autoclick, o que acaba desvirtuando o objetivo do app😔
Concentre-se apenas em fazer o seu melhor para não sair da diamante, isso pode ajudar a não ter desanimar, nosso objetivo lá é em 1º lugar aprender :grin:

5 curtidas

Bem isso, @LFPA82. A gamificação é legal quando estimula a gente a seguir nessa jornada de aprendizado (e os amigos aqui da Comunidade estão me ajudando bastante na minha, viu? :purple_heart:), e de vez em quando a gente pode até querer “dar um gás” pra alcançar uma ou outra conquista específica relacionada a essa gamificação, mas nunca esquecendo de que estamos lá é para aprender.

8 curtidas

Oi, @LFPA82!
Boa tarde!
Tudo bem?
Seja bem-vindo à comunidade! :sunflower:

Eu concordo contigo, @LFPA82.
Eu tô no Duolingo há 9 anos já e uso pra aprender.
De vez em quando é que eu coloco gás pra chegar no Torneio Diamante e alcançar novas conquistas. Já participei do torneio algumas vezes, mas só fico o tempo que tento alcançar o 1º lugar, o que ainda não consegui. rss :slight_smile: Até agora, só consegui vencer no Torneio uma vez, ficando em 6º lugar.

Mas, no geral, a minha intenção com o Duolingo é manter meu vocabulário de Espanhol e Inglês em dia e me familiarizar com o Francês e o Italiano. Normalmente, eu entro uma vez por dia pra praticar um idioma ou uma atividade de cada e manter minha ofensiva. Não faço questão de me manter na Divisão Diamante porque demanda muito tempo.

Lembro de algumas vezes ter visto pontuações altas assim quando participei do Torneio Diamante. Mas, nem sempre, são muitas ligas.
Mas, realmente, pode ter perfis que trolam o app.

7 curtidas

Pessoal, já era pra eu ter perguntado antes pra vocês e esqueci.
Meu painel de conquistas sumiu da aba perfil do meu app. Já faz algumas semanas.
O de vocês ainda aparece?

Esse é um print antigo que eu fiz.

4 curtidas

Não tinha reparado nisso, mas parece que sumiu por aqui também…
Acessando pela web no computador ainda aparece um painel de conquistas, mas me parece ser um pouco diferente desse que tinha no app…

5 curtidas

É… o do site é diferente. Não são as mesmas conquistas.
Nem tinha lembrado de olhar se ainda aparecia por lá.
Acabei de ver, lá continua mesmo.

Não sei porque desativaram do app. :frowning:

7 curtidas