Duolingo - venha participar com a comunidade!

Eu só não fiquei também, porque quando vi a notificação, já foi da explicação do @LeoLoureiro. hahahaha :smile:

Pra mim, não aparece nada. :disappointed_relieved:

7 curtidas

Que maravilha, @FernandoLacerda!!
Parabéns!! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:
É muito gratificante!

Com certeza!
A prova tá aí na sua compreensão de texto.
E eu acho que em algum momento, futuras atualizações vão disponibilizar novas seções.

10 curtidas

Pelo que percebi, só tem pra iOS. No meu cel.(android) não aparece, mas no meu iPad sim.

10 curtidas

Teremos que esperar um pouco! Por hora só a partir do iOS 16, mas a intenção é liberar pro Android em breve. :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Adorei, @andrezzacastro78! Excelente ferramenta! Obrigada por compartilhar!:purple_heart:

10 curtidas

:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:
Doida pra fazer esse de música! :notes:

10 curtidas

Seja muito bem-vinda, @Jessica_Natalia!.
Bons estudos! :wink:

10 curtidas

Agora, eu por aqui, desisto do 1° lugar hoje.
Eu pisco essa Alina faz 1.000 xp. Agora, há pouco, enquanto eu subi 200 xp fazendo atividade com pontuação dobrada, ela subiu 700 xp. Eu, héin? :thinking:

10 curtidas

Comigo hoje foi assim também. Acabou de começar a final do torneio. Eu estava com 70xp e a primeira colocada com 300xp, fui upando no 2x e quando cheguei nos 800xp ela estava com 1800… :sweat_smile:

6 curtidas

Pois é.
Uma vez alguém comentou aqui sobre esses “saltos”.
Eu ainda não iniciei hoje. Tô deixando pra noite.
Eu cheguei a 1° lugar na Divisão Diamante de outra vez.
Queria conquistar um 1° lugar no Torneio Diamante. :wink: Meu recorde foi 6° há uns meses atrás.
Vou tentar essa semana. Se não der, daqui a uns meses eu tento de novo. :slightly_smiling_face:
Vamos ver a disposição da minha liga.

8 curtidas

Eu que comentei @andrezzacastro78, em minha última corrida o primeiro lugar teve mais de 20k de pontuação. Fiquem em último lugar, mas ao menos consegui avançar à final. Vamos aos poucos.

7 curtidas

:scream: Difícil alcançar mesmo viu? Eu tinha caído para a Obsidiana mas essa semana consegui subir de novo. Mas tem alguns grupos na Diamante que é quase impossível até se manter.

Mas vamos em frente!

9 curtidas

Fica a questão se é alguém que tá se aproveitando de alguma falha ou realmente são tão viciados assim :joy:

10 curtidas

Isso. Foi você!
Loucura isso!
Eu comecei ontem à noite na minha liga.
Tô em 8° com 545, A primeira já tá com quase 3 mil.
Vamos ver como estarei domingo. Pelo menos, entre as 10, né?

10 curtidas

Não é possível, gente!
A pesssoa não faz mais nada da vida. Só Duolingo e as necessidades básicas. :smile:

10 curtidas

E sei não… Leva, o celular pra treinar! O acústico é melhor…

Meu amigo que me disse! :eyes:

8 curtidas

É o medo do Duolingo cobrar e acredite, a coruja vai! :joy:

8 curtidas


“Ô Leônidas! Você tem que parar de arrumar essas confusões… Não vai dar não, Leônidas!”

Impossível alcançar essa peste! E pra piorar a segunda colocada não pode ver meu XP aumentar que cola no estudo também… :face_with_symbols_over_mouth:

12 curtidas

A materialização da importância de um ranking!!

5 curtidas

O Duolingo amando o caos dos seus alunos disputando para quem aprende mais, em aplicativos nesse formato o ranking é útil porque ninguém perde, todo mundo só ganha aprendendo um idioma novo, aí dei valor, sinal que você estudou muito! :clap:

10 curtidas