Continue assim vc serve de inspiração
Quero testar esses estudos “musicais”, na versão web ainda não encontrei
Obrigada, @Edvan_Cds! Fico feliz!
Você não usa o app, @Julian_Lopes?
No meu, ficou disponível ontem.
Agora, uma coisa que percebi hoje é que não aparece mais (no app), a aba de reforço de atividades. Eu gostava muito, porque dava pra fazer até 40 pontos por dia, por cada história (usando bônus de XP). Não sei se deu bug aqui ou sumiu pra todo mundo.
Está normal aqui!
Então, é mesmo bug no meu, @LeoLoureiro.
Depois, volta.
Que legal @andrezzacastro78 A notificação do curso de música volta e meia aparece pra mim, mas não está disponível na lista de cursos ainda.
No dia seguinte voltou ao normal, @LeoLoureiro.
Eu tô curtindo, @MaxC!
O curso apareceu pra mim essa semana e eu comecei.
Adoro música! Inclusive, toco. Mas, não entendo de partitura.
Aliás, não entendia. Na Unidade 1 já aprendi a identificar o Dó, Ré e Mi na pauta.
A Unidade 2 segue reforçando esse aprendizado e aumentando o ritmo das músicas com introdução de seminimas.
Não dá pra se tornar uma pianista, mas se um dia eu for estudar violão clássico ou mesmo piano que é um sonho, já dá pra ir mais familiarizada com os simbolos.
Quem não conhece essa adorável corujinha verde, que sequestra os membros da sua família se você deixa de fazer as lições?
Já usei lá por 2017, baixei algumas outras vezes depois mas não me emprenhei muito.
É um jeito diferente e inovador de aprender, uma gamificaçao do aprendizado.
Parabééns, imagino o quanto aprendeu pra chegar até aí!
Parabéns Andrezza!
Obrigada!!
Ah, o Duolingo me ajuda demais!
Eu foco no Inglês pra aprimorar sempre e no Espanhol pra não perder meu vocabulário.
E agora, com esse curso de Música que tô adorando.
O de Italiano e Francês, dei um tempo pra num bugar o juízo. rss
Adorei o desafio com o @FernandoLacerda!
Que legal, @Julian_Lopes!!
Eu lamento meu perfil ser bugado.
Não consigo adicionar, seguir, nem interagir com ninguém.
Só que antes, eu seguia e era seguida.
Passei um tempo sem usar e desde que voltei, não consigo mais.
Esses dias, eu tava pensando se tem a ver com o fato de eu ter me inscrito no curso de Espanhol a partir do Inglés. Inclusive, já cogitei excluíir ele pra ver se resolve. Mas, na hora de confirmar, falta coragem.
E excluir a conta pra criar outra, eu não tenho coragem porque é de 2015.