Duolingo - venha participar com a comunidade!

Eu erro muita coisinha aqui ou ali. Nunca tenho corações pra avançar no ritmo convencional das lições - uma vez perdi um streak por não poder fazer lições. São 5 horas pra cada coração!!

7 curtidas

Pegues 7 días de dúo max. Só passent vergonhq el franceis na chamada con a zari kkk

5 curtidas

hahahha :rofl:
Mas, logo a Zari. Ela é a abusada e mal humorada, né?
Se fosse a Lily ia ser mais de boa. rss :grinning:

9 curtidas

Me confundi, @FelipeE1. :upside_down_face:
Tava fazendo minha atividade diária do Duolingo.
A abusada é a Lily, Zari é a meiga. :smile:

9 curtidas

Errei o nome, era a lily de roxo.

5 curtidas

A abusada. rss :slight_smile:

7 curtidas

meu deus

7 curtidas

Sei quase nada de Francês, mas entendi todo o diálogo porque já ouvi essa história várias vezes em Inglés e em Espanhol.
Júnior foi pedir ajuda a uma senhora vizinha sobre um trabalho da escola sobre dinossauros porque a vizinha é velha. :smile:
Moleque sem noção! :roll_eyes::smile:

6 curtidas

Medalha de novembro?
Temos! :wink:

10 curtidas

Entre num torneio mas sem o Duolingo super não vai dar pra competir porque não vou ter xp dobrado :sob:

6 curtidas

Depois de um tempo, finalmente voltei para o Duolingo! Fiquei sabendo que quem não seguir meu perfil, vai zerar a ofensiva. Eu não arriscaria se fosse vocês! Hahaha

Voltei para aprender alemão! Será que consigo? :eyes:

11 curtidas

Faz isso não :joy:
Seguindo :wink::smiley:

11 curtidas

Consegue sim!
Seja rebem-vindo ao Duolingo! :green_heart:

11 curtidas

Agora que cheguei na seção 4 as lições começaram a ficar muito mais completas do ponto de vista semântico. Até vale a pena eu parar de pular as unidades.

7 curtidas

Só vai, @FelipeE1! Tô quebrando muito a cabeça com o alemão! :sweat_smile:

10 curtidas

Recebi uma chamada grátis com a Lily. Achei bem legal e ela entendeu perfeitamente tudo, mas foi bem curta a conversa. Não sei se por ter sido grátis ou se é o tempo padrão. Pelo valor do plano “Max” achei que seria mais tempo de conversação.

7 curtidas

Que legal, @MaxC!!

8 curtidas

@FernandoLacerda vamos dobrar a meta

9 curtidas

Essas artes do mascote do Duolingo, misericórdia! Vi cada um pela internet um melhor que o outro :joy:

9 curtidas

Essa retrospectiva do Duo tá demais!!

10 curtidas