Eu erro muita coisinha aqui ou ali. Nunca tenho corações pra avançar no ritmo convencional das lições - uma vez perdi um streak por não poder fazer lições. São 5 horas pra cada coração!!
Pegues 7 días de dúo max. Só passent vergonhq el franceis na chamada con a zari kkk
hahahha
Mas, logo a Zari. Ela é a abusada e mal humorada, né?
Se fosse a Lily ia ser mais de boa. rss
Me confundi, @FelipeE1.
Tava fazendo minha atividade diária do Duolingo.
A abusada é a Lily, Zari é a meiga.
Errei o nome, era a lily de roxo.
A abusada. rss
Sei quase nada de Francês, mas entendi todo o diálogo porque já ouvi essa história várias vezes em Inglés e em Espanhol.
Júnior foi pedir ajuda a uma senhora vizinha sobre um trabalho da escola sobre dinossauros porque a vizinha é velha.
Moleque sem noção!
Depois de um tempo, finalmente voltei para o Duolingo! Fiquei sabendo que quem não seguir meu perfil, vai zerar a ofensiva. Eu não arriscaria se fosse vocês! Hahaha
Voltei para aprender alemão! Será que consigo?
Faz isso não
Seguindo
Consegue sim!
Seja rebem-vindo ao Duolingo!
Agora que cheguei na seção 4 as lições começaram a ficar muito mais completas do ponto de vista semântico. Até vale a pena eu parar de pular as unidades.
Só vai, @FelipeE1! Tô quebrando muito a cabeça com o alemão!
Recebi uma chamada grátis com a Lily. Achei bem legal e ela entendeu perfeitamente tudo, mas foi bem curta a conversa. Não sei se por ter sido grátis ou se é o tempo padrão. Pelo valor do plano “Max” achei que seria mais tempo de conversação.
Que legal, @MaxC!!
@FernandoLacerda vamos dobrar a meta
Essas artes do mascote do Duolingo, misericórdia! Vi cada um pela internet um melhor que o outro