Duolingo - venha participar com a comunidade!

Galera! O duolingo tem um fim? Tem como chegar em uma lição final? Pra quem já está lááá na frente, como é?


Outra coisa… Estou com 17 dias de ofensiva, e desde ontem na divisão safira, e essa pessoa, que está na mesma divisão que eu, tem mais de 800 dias de ofensiva. Como isso é possível? :sweat_smile:

3 curtidas

kkkkk nunca parei para pensar nisso.

Pelo que eu lembro, esse agrupamento na divisão é sorteio. Pode ser que a pessoa ta fazendo todo dia, mas não ta fazendo tanto XP assim.

5 curtidas

Só se a coruja desistir do App, tava lendo no FAQ e informam que o aprendizado nunca termina, estão sempre atualizando. :heart_hands:

6 curtidas

Oi, @LeoLoureiro!
Eu acho que é um usuário que só loga todo dia e faz uma lição pra não perder a ofensiva.
Eu tenho um amigo assim. Ele só não quer perder a ofensiva.
Eu também quando conseguir ficar em 1° lugar no Torneio Diamante, não vou fazer questão de me manter na Divisão Diamante.
Por enquanto, vou me mantendo nela. No Torneio, Diamante, a minha melhor colocação foi 6° lugar até hoje.
Tô esperando um período menos ocupado da minha vida pra tentar um primeiro lugar.

Período menos ocupado… Onde vive? O que come? :rofl:

Isso mesmo.

5 curtidas

Entendi! Deve ser isso mesmo, vai lá, faz uma lição por dia, segue na ofensiva mas não sobe pras divisões “maiores”. Acho que me empolguei um pouco nessa volta pro app que nem me atentei a isso. kkk

Pois é, deve ser isso mesmo!

Uns dias atrás falei isso pra mim mesmo, de não me preocupar com posições etc. Teve até o cara que, era só eu fazer um pouco de xp ele ia lá e fazia uns 2k e se isolava na frente… Levei pro lado pessoal, no penúltimo dia fiz uns 5k de xp no último fiz 6,2k de xp, passe ele e ganhei ouro na divisão ouro. kkk

De vez em quando consigo uns bons momentos, mas aí eu lembro que o CNU foi adiado e a prova pode acontecer lá pra agosto… :sweat_smile:

5 curtidas

eu to entrando e fazendo só uma ativdade , to totalmente sem tempo agora.
e pra melhorar comecei um novo curso que pelo visto vai me consumir bastante tempo

5 curtidas

kkkkkkkk nunca vi, só ouço falar :joy:

Eu também viu. E mesmo assim já usei uma defesa essa semana. A notificação da ofensiva chegou mas não consegui fazer na hora e esqueci depois.

5 curtidas

Não vou nem destacar as citações do seu comentário porque eu eu ri muito com tudo, @LeoLoureiro l! :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Isso… vai mantendo a ofensiva e se dedica a mais lições quando tiver tempo.

6 curtidas


Recomendo

3 curtidas

Rumo aos 365! :orange_heart:

6 curtidas

Ontem falhei na missão…
mas vamos que vamos

5 curtidas

Comecei a usar o teclado pinying

7 curtidas

infelizmente acabou meu gas pro app rs
milhoes de coisas pra fazer no dia a dia, mentalmente cansando.

MAS espero conseguir voltar em breve, mas não deixem esse topico morrer não

6 curtidas

Tranquilo, @Everton_J_da_Silva.
Eu diminui meu ritmo de atividades no Duolingo porque também não tava dando conta, mas sigo acessando diariamente.
Mas, foque nas suas demandas, quando você tiver com tempo disponível, você volta

8 curtidas

Por aqui, a missão de maio já tá paga! :wink:

11 curtidas

Aii sim hein parabens

4 curtidas

Aqui ainda está engatinhando! Mas estamos rumo ao objetivo! :partying_face:

9 curtidas

Vamos que vamos!!

Como vai a caminhada por aí?

10 curtidas

Seguimos firmes!

:muscle:

Não teve nenhum retorno do Duolingo sobre a sua conta fantasma :ghost: @andrezzacastro78?

11 curtidas