![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Infelizmente, não, @FernandoLacerda. ![]()
Não entendo esse mistério. Não tenho nenhum problema pra usar a conta.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Infelizmente, não, @FernandoLacerda. ![]()
Não entendo esse mistério. Não tenho nenhum problema pra usar a conta.
@andrezzacastro78 será que sua conta não estaria associada a alguma turma do Duolingo Escolas?
Isso eu nunca olhei, @MaxC.
Só se foi im bug e minha conta foi associada.
Vou verificar.
Obrigada!
Maravilha, @Mauricio_Martiniano!
Rumo aos 365!!
Eu tô com 7 dias a menos que você.
Vamos que vamos mantendo a nossa ofensiva!!
Que legal @VieiraVieira !
Depois, se quiser, compartilha seu @ de perfil do Duolingo pra gente seguir por lá. Segue o meu:
Já venci o diamante há bastante tempo. Mas dessa vez tá bem difícil chegar nele. Agora estou na liga Ametista, mas fora da zona de promoção.
52 dias… ![]()
Parabéns, @BrunuF, @LeoLoureiro e @MaxC! ![]()
![]()
![]()
Por aqui, rumo aos 365 dias.
Mas, caindo nas divisões. Passei 2 ou 3 semanas na Obsidiana e agora estou na Pérola.
Em viagem, não consigo me dedicar muito.
Mas, vou tentar voltar pra Diamante futuramente, ainda quero tentar de novo chegar em 1° lugar no Torneio Diamante. Meu recorde foi o 6° lugar.
Parabéns!
![]()
Chega sim. ![]()
Eu estou na Pérola também.
A dica do @FernandoLacerda (não lembro se foi aqui neste tópico ou no anterior) de fazer a primeira lição no segunda-feira à noite é ótima! Funciona mesmo Fernando. ![]()
Finalmente estou conseguindo subir de divisão.
Eu tenho conseguido vencer as quase todas as divisões. Só perdi uma. Estou na obsidiana agora. ![]()
Parabéns, @MaxC e @LeoLoureiro
!
Sucesso aí na caminhada!
Sim, a dica do @FernandoLacerda é certeira! É que eu estou em viagem, aí na maioria dos dias faço uma lição apenas pra não perder a ofensiva ou mais um pouco pra completar uma ou duas missões por dia pra garantir a medalha do mês.
Mas, quando eu voltar a mirar no Torneio Diamante, eu vou lançar mão dessa super dica.
Essa semana estou lutando pelo podium da liga diamante e indo para o63 dias de ofensivas ![]()
Torcendo por você, @Rafael_Ricardo!! ![]()
![]()
Vai que vai, Andrêzza!
Aeee @MaxC! ![]()
Já já você tá na Obsidiana com a gente. Na torcida!
Você é implacável, @LeoLoureiro hahaha ![]()
“Felipe Moraes passou a sua quantidade de XP, vai deixar barato?” ![]()
Tá massa demais @FelipeMoraes ![]()
Por aqui também torcendo por você, @Rafael_Ricardo ![]()
Os pódios da Divisão Obsidiana são bem acirrados. Vou ver se uso esse pulo do gato que o @FernandoLacerda indicou para ver se fico entre os classificáveis da próxima semana.
“Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta.” ![]()
As vezes eu sinto o Duolingo causando Discórdia
ou me pressionando com aquelas imagens ![]()
Tô começando a achar que é exatamente isso, o time de marketing do Duo desconhece de limites. ![]()