Duolingo - venha participar com a comunidade!

:clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

Infelizmente, não, @FernandoLacerda. :disappointed_relieved:
Não entendo esse mistério. Não tenho nenhum problema pra usar a conta.

6 curtidas

@andrezzacastro78 será que sua conta não estaria associada a alguma turma do Duolingo Escolas?

3 curtidas

Isso eu nunca olhei, @MaxC.
Só se foi im bug e minha conta foi associada.
Vou verificar.
Obrigada!

6 curtidas

Mais uma conquista por aqui! :five::zero::zero:

8 curtidas

Por aqui tudo certo

6 curtidas

Maravilha, @Mauricio_Martiniano!
Rumo aos 365!!
Eu tô com 7 dias a menos que você.
Vamos que vamos mantendo a nossa ofensiva!!

8 curtidas

Acabei de fazer a do dia pra garantir a ofensiva.

8 curtidas

Que legal @VieiraVieira !

Depois, se quiser, compartilha seu @ de perfil do Duolingo pra gente seguir por lá. Segue o meu:

Já venci o diamante há bastante tempo. Mas dessa vez tá bem difícil chegar nele. Agora estou na liga Ametista, mas fora da zona de promoção.

6 curtidas

52 dias… :grin:

9 curtidas

E vamos que vamos! :nerd_face: Rumo aos 100 dias. :rocket:

Como está a ofensiva de vocês?

8 curtidas

Parabéns, @BrunuF, @LeoLoureiro e @MaxC! :clap:t5::clap:t5::clap:t5:
Por aqui, rumo aos 365 dias.
Mas, caindo nas divisões. Passei 2 ou 3 semanas na Obsidiana e agora estou na Pérola.
Em viagem, não consigo me dedicar muito.
Mas, vou tentar voltar pra Diamante futuramente, ainda quero tentar de novo chegar em 1° lugar no Torneio Diamante. Meu recorde foi o 6° lugar.

12 curtidas

Parabéns! :clap: :clap: :clap:

Chega sim. :grinning:
Eu estou na Pérola também.

A dica do @FernandoLacerda (não lembro se foi aqui neste tópico ou no anterior) de fazer a primeira lição no segunda-feira à noite é ótima! Funciona mesmo Fernando. :heart_hands:

Finalmente estou conseguindo subir de divisão.

4 curtidas

Eu tenho conseguido vencer as quase todas as divisões. Só perdi uma. Estou na obsidiana agora. :grin:

5 curtidas

Parabéns, @MaxC e @LeoLoureiro
!
Sucesso aí na caminhada!

Sim, a dica do @FernandoLacerda é certeira! É que eu estou em viagem, aí na maioria dos dias faço uma lição apenas pra não perder a ofensiva ou mais um pouco pra completar uma ou duas missões por dia pra garantir a medalha do mês.
Mas, quando eu voltar a mirar no Torneio Diamante, eu vou lançar mão dessa super dica.

5 curtidas

8 curtidas

Essa semana estou lutando pelo podium da liga diamante e indo para o63 dias de ofensivas :tada:

9 curtidas

Torcendo por você, @Rafael_Ricardo!! :gem::trophy:

8 curtidas

Vai que vai, Andrêzza!

Aeee @MaxC! :tada:
Já já você tá na Obsidiana com a gente. Na torcida!

Você é implacável, @LeoLoureiro hahaha :clap:t4:

“Felipe Moraes passou a sua quantidade de XP, vai deixar barato?” :eyes:

Tá massa demais @FelipeMoraes 🫰🏽

Por aqui também torcendo por você, @Rafael_Ricardo :rocket:

Os pódios da Divisão Obsidiana são bem acirrados. Vou ver se uso esse pulo do gato que o @FernandoLacerda indicou para ver se fico entre os classificáveis da próxima semana.

“Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta.” :muscle:t4:

7 curtidas

As vezes eu sinto o Duolingo causando Discórdia :joy: ou me pressionando com aquelas imagens :joy:

7 curtidas

Tô começando a achar que é exatamente isso, o time de marketing do Duo desconhece de limites. :joy:

8 curtidas