Dupla função de bloqueio

Seria interessante termos duas opções de bloqueios temporários no aplicativo, seria um bloqueio para a função crédito, e outro para a função débito.
Assim você teria um controle melhor e mais prático do cartão, desbloqueando apenas uma das funções, a que melhor atende você.

6 curtidas

Olá @Adalberto, tudo bem!?

Essa é uma função muito pedida aqui na comunidade! Já temos vários tópicos criados solicitando essa funcionalidade, sugiro que continuemos a discussão por lá, para que possamos reforçar nosso pedido e manter a comunidade organizada. :purple_heart:

1 curtida

Como eu encontro esse tópico?

@Adalberto,

Você pode usar a lupa que está no canto superior direito. Lá da pra pesquisar tudo o que já foi postado por aqui.

O @Willian_Claro, inclusive, colocou no texto dele um link com a pesquisa. Você reparou que “vários tópicos” está escrito em roxo? Quando um texto está escrito em roxo significa que ele é um link e você pode clicar nele :wink:

Ps: Super concordo que deveria ter um bloqueio separado para a função débito e crédito.

1 curtida

Inclusive eu recomendo esse tópico aqui

Ele vai te ensinar como passar pelo tutorial da Comunidade, assim você consegue aprender tudinho :smiley:

A ideia e boa, acho que talvez seja uma limitação do cartão porque não vejo outros bancos conseguirem bloquear temporariamente o debito.

E acredito que com a equipe que a Nubank tem aposto que eles já pensaram nisso quando habilitaram o debito.

Valeu

A NuBank demora muito para atender solicitações básicas de clientes.
Como até hoje não tem um (liga/Desliga) ou um ajuste de valor permitido na função contactless ?

1 curtida