Duplicação

Paguei a corrida no dinheiro o Uber marcou como não paga… Adicionei meu cartão e fui cobrado

Fala meu caro @Marcelo_Santos31 boas vindas aqui pela comunidade, então você precisa entrar em contato com o suporte da uber e so procurar a corrida que você pagou e o motorista colocou como não pago e por la procurar a opção de relatar problema com aquela viagem e assim eles devem lhe dar os próximos passo.

9 curtidas

eu paguei em dinheiro, mas o degraçad# do motorista marcou com não pago, e eu nem me toquei fui adicionar o cartão pra pagar outra corrida e essa corrida foi cobrada automaticamente.

Caramba já aconteceu o mesmo comigo… nunca consegui resolver com o Uber, só recebia mens automaticas… ai cadastrei o cartao virtual p as outras corridas e excluia logo em seguida, ms mesmo assim levei volta, acredita que um trajeto de 10min colocaram que percorri 40km, incluindo pedagio e retorno p a casa do cidadao que era em outra cidade :scream: veio uma absurdo o valor no cartão… :cold_sweat:

Resultado: nunca mais andei de Uber… o problema de mau caratismo, nao vale para todos os motoristas, ms por conta do pessimo suporte do Uber e falta de confiança, ja levando volta pela 2 vez, nao andei mais de Uber. :rage::triumph:

4 curtidas

Fica uma coisa muito chata

Olá @Marcelo_Santos31 !

Como citaram, o melhor é entrar em contato com o Uber, eles conseguem facilmente reverter a cobrança e punir o motorista para que não o faça novamente com outros usuários da plataforma.

Mas sabemos que o atendimento deles é péssimo no aplicativo, por isso vou te dar uma dica, abra uma reclamação nesse site contra eles, o Uber está cadastrado lá, e tudo é monitorado pelo Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional do Consumidor.

www.consumidor.gov.br

9 curtidas

Já resolvi

2 curtidas