Duplicar app

Galera eu dupliquei o app da Nubank no celular. No primeiro eu acesso minha conta pessoal e no outro gostaria de acessar uma conta que minha irmã fez para que nós duas administrasse, mas qdo vou acessar a conta dela pelo app duplicado pede para autorizar. Se eu fizer isso ela não vai mais conseguir acessar a conta pelo celular dela?

2 Curtidas

Não, não vai. É uma determinação contratual que cada telefone comporte apenas uma conta (exceto nos casos de conta PF+PJ). Inclusive suas prática de duplicar o app reduz a segurança das contas e pode ensejar o cancelamento da sua conta, então não recomendamos essa prática.

Cláussula 5.6 do Contrato: Como medida de segurança, caso Você decida utilizar outro smartphone que não aquele que previamente Você tenha feito download do aplicativo, o Nubank poderá solicitar que você confirme algumas informações com a finalidade de garantir a sua segurança. Caso o Nubank entenda que não houve o atendimento das informações de forma correta a garantir sua identidade, poderá não autorizar a utilização do aplicativo no seu novo aparelho, e/ou até mesmo bloquear o seu Cartão na Função Débito preventivamente.

12 Curtidas

Eu não faria isso, como a @Vittoria_Cunha bem disse vocês estão correndo o risco (desnecessário) de ter a conta cancelada, e caso isso ocorrer terão uma dor de cabeça que poderia ter sido evitada.

8 Curtidas

Cara @Daniela_Sayuri_Matsu, não esqueça que o Nubank é um app de finanças, portanto requer segurança, agindo dessa forma a senhora pode ser vítima de cancelamento da conta, não faça isso, essas formas não são legais e são prejudiciais :+1:

1 Curtida

Acredito que vc deveria enviar está ação a equipe Nubank, pois duplicar app é algo bem delicado, pois está ferindo a segurança do app, talvez vc encontrou alguma vulnerabilidade na qual, todos possam correr o risco. Imagina um whatsapp “clonado” … Já é perigoso, agora pensa em uma conta cujo seu dinheiro está guardado, c vc consegue duplicar, algo errado está acontecendo.

1 Curtida

Hoje o Nubank comporta somente uma conta por aparelho mesmo.

2 Curtidas

A REGRA É CLARA!

1 Aparelho = 1 Conta
1 aparelho = 2 contas = ilegal!

Mesmo que o sistema do seu celular permita, o contrato com o Nubank não permite!

5 Curtidas

@Daniela_Sayuri_Matsu não esqueça que o Nubank é um app de finanças, portanto requer segurança, agindo dessa forma a senhora pode ser vítima de cancelamento da conta, não faça isso, essas formas não são legais e são prejudiciais

1 Curtida

Obrigada @Vittoria_Cunha pelas informações!!!

PS: e pra quem comentou aqui em baixo, seguinte: Muitos aparelhos da Xiaomi tem a opção de duplicar os app ( como insta, whats etc). Não forgei nada como estão insinuando.

2 Curtidas

Obrigada @endydealmeida

Tô usando por necessidade duas contas no mesmo aparelho porém a minha é em outro usuário do celular… (Funcionalidade do próprio aparelho) outra conta de email vinculada, tudo separado.

Será que tudo bem? Ou pode dá problema?

Á probabilidade de dar problema é grande.

4 Curtidas

É muito simples, partindo da premissa que tudo (n de celular, CPF…) está vinculado ao seu cartão/conta Nubank, a partir do momento que precisar validar algum processo dentro do app ou até mesmo comprovar algum acontecimento inesperado, como acontece e é normal, você poderá sim, ter sérios problemas. No seu caso, como são usuários diferentes, pode até nem ser um problema, mas eu não confiaria.

5 Curtidas

A REGRA É CLARA:
1 Aparelho
1 Conta
1 App

qualquer coisa além disso é possível, mas não é permitido pelo contrato!

6 Curtidas