Duplicou o pagamento da fatura, o que fazer?

Boa tarde,

Tentei pagar minha fatura no valor de R$ 1700 hoje cedo, porém exibiu a mensagem de falha no pagamento ( acredito que alguma instabilidade no APP), tentei novamente e ocorreu a falha. Depois da segunda falha, eu desisti de realizar o pagamento hoje.

Depois chegou a notificação que foi realizado o pagamento com sucesso, porém foi feito o pagamento duas vezes do cartão de crédito. Gerando um saldo positivo no cartão de R$ 1700.
Eu não quero ficar com o saldo positivo, eu quero o dinheiro em conta para pagar os boletos. Ninguém me responde no CHAT do Nubank… alguém já passou por isso? Qual foi a solução?

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Boa tarde, hoje o Nubank passou por uma oscilação na cobrança de fatura, gerando o erro que apareceu na tela, mas já estão resolvendo. No seu caso, se não tiver interesse em manter o saldo positivo, você poderá solicitar uma análise para devolução entrando em contato pelo chat do App (conforme orientam nos artigos). A demora do chat pode ser por conta do alto fluxo de clientes devido a oscilação.

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Hoje fui pagar minha fatura, deu falha e tentei novamente efetuar o pagamento. Minutos depois recebi a notificação, duas vezes, de que havia pagado a mesma fatura duplicada. Entrei em contato com o chat e por e-mail, mas ninguém me respondeu já faz mais de 2h. Estou aguardando um retorno até agora.
Preciso do meu dinheiro para pagar outras contas.

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Estamos passando por uma oscilação em relação à cobrança de fatura. Nosso time já está ciente e estamos trabalhando para resolver o quanto antes.

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

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Basta abrir o chat no app.

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Paguei uma no app Agibank e outro no próprio app Nu

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Bom dia, ontem o App do Nu passou por uma oscilação, mas já foi resolvida. No seu caso, se não tiver interessado em manter o saldo positivo, você consegue entrar em contato com o Nubank pelo chat do App para solicitar uma análise de devolução.

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No mês de setembro minha fatura estava duzentos e pouco para pagar, agora fui entrar para ver uma situação, e consta que minha fatura é de quase 730 reais, sendo que não usei isso tudo, e não foi clonado meu cartão, como que pode uma coisa dessa. Eu espero q isso seja resolvido.

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Olá, @Michele_Texeira seja bem-vinda aqui na comunidade. Aqui somos clientes do Nubank assim como você. Trocamos ideias, sugestões, dicas e compartilhamos nossa experiência com o Nubank.

Só pra entender, ao abrir o aplicativo e clicar em Cartão de Crédito é exibida a lista de compras feitas com o seu cartão no período, além de um resumo das faturas futuras. Nessa lista há uma ou várias compras que você não reconhece, é isso?

Lembrando que você pode entrar em contato direto com o Nubank para verificar o que aconteceu, pelo chat do aplicativo, telefone ou e-mail.

Contatos do Nubank

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Olá, veja essa mensagem do time do Nubank: “ Estamos passando por uma oscilação em relação à cobrança de fatura. Nosso time já está ciente e estamos trabalhando para resolver o quanto antes.”

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