Duplo emprestimo

Me foi liberado 4.000,00 de limite para emprestimo, peguei 1.000,00 em 12 vzs, posso pedir outro, já que ficou saldo?

1 curtida

Não tenho certeza, você pode tentar. Mas pense bastante, tá bom? Geralmente devemos pedir algum empréstimo, quando realmente precisamos naquele tal momento. Use sempre com sabedoria!:grin::purple_heart:

1 curtida

O dinheiro seria usado pata operar minha cadela que está com um tumor na vulva, é pra motivo sério.

2 curtidas

Desculpe se pareci grosso… Não quis ser rude ou falar que você não deve usar, só falei que precisamos sempre pensar muito, antes de partir para um empréstimo.

Tente pegar o restante, acredito que dê sim e eu desejo que de tudo certo na cirurgia da sua cachorrinha e que ela se recupere muito bem. :cry::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Se estiver disponível sim.

Teoricamente sim.

Pode sim. Quando foi liberado para mim, eu fiz dois empréstimos, mas tem que ser rápido porque o que ficou de saldo some rápido.

1 curtida

Se ainda estiver disponível pra você sim. Dá pra ter dois empréstimos.

Mas esse valor costuma sumir alguns dias depois que você fez o primeiro. Então se pretende pegar, faça o quanto antes.

E melhoras para o seu cão! :pray:

1 curtida

Conseguiu? E como sua cachorrinha está?

1 curtida

Opa blz, eu não tentei, pq sei que vai complicar para pagar 2 empréstimo, a cadela está bem, mas não operou ainda, estou procurando outra firma de faxer a cirurgia dela, valeu pela atenção.

1 curtida

Acredito que tomou a melhor decisão! Quem sabe não consegue fazer uma vaquinha entre seus familiares, nem que pague depois, não é mesmo? Melhoras a ela! Sucesso nessa jornada! :wink: :+1:t2:

Alguém sabe responder, depois de pegar o primeiro empréstimo, ele some, se quisermos ter outro empréstimo ,em quanto tempo demora para aparecer novamente?

Não dá pra precisar uma data.

Pode ser que ele apareça depois de alguns dias como pode ser que nem apareça mais.

Pelo que tenho visto aqui na Comunidade, a função costuma voltar algum tempo depois para o pessoal.