-Sofisa Direto
- UpagBank
- modalmais
- digio
Alguém já uso algum desses?
Alguém sabe um banco digital que tenha Atendimento bom, com um uma ouvidoria boa e uma boa parte de investimento?
Obs: O c6,inter,Next Tão fora porque o c6 o atendimento e péssimo o inter quase nem atendimento direto tem, o next pior ainda por ser atendimento Bradesco.
Digio tem um bom atendimento , mais não se compara ao nubank
Sou cliente do Sofisa e Digio, nunca tive problemas com o atendimento deles
Já usei a Modalmais, mas achei o app ruim e travado, além de ter um layout péssimo para se utilizar. Não fiquei nem três meses com eles.
Sou cliente C6 bank, e sempre muito bem atendida. Dentre os digitais é o meu favorito.
Também uso o C6 Bank. Até o momento muito bom. Apesar do atendimento deles ser muito engessado e demorar muito pra resolverem os problemas.
A melhor opção mesmo é o C6…
Os demais
O Next realmente é horrível!
C6 bank,já faz um ano que pedi,pra encerrar a conta,e até agora nem responderam.
Nunca usei nenhum desses.
Só uso o Next pra depositar a grana e já entrar na hora através do Bradesco, e depois fazer as Teds ou pix. Apenas por isso. App horrível…
Uso bastante o Sofisa Direto.
Mas não é o unico que guardo minhas reservas.
BS2, Inter, C6, BB e Itaú tem parte dos recursos.
Nunca tive problemas com o Sofisa.
Alem da central de atendimento, tenho contato com um consultor de investimentos do banco sem custo adicional.
Tava falando disso hoje, ao passar num pedágio com a Tag deles, coisas simples que fazem grande diferença.
Pensei que só eu que achava, ou coisa ruim kkkkk, uso pelo mesmo motivo que vc, depósitos no caixa.
Não tenho nada a reclamar, me concederam um bom limite logo de cara e posteriormente aumentaram mais três vezes sem eu ter pedido, gosto dele pois é bandeira Visa, nunca precisei do atendimento deles então não posso opinar sobre isso, o App é bom, mas prefiro o do Nubank.
@Flavio_Franca sabia que n ia demorar muito pra encontrar alguém aqui na comunidade igual kkkk. Eu fico pasmo com o atendimento do Next. Aquela Bia (Bradesco inteligência artificial) é horrível. A gente pede pra falar milhões de vezes com um atendente e ela insiste em mandar as mesmas repostas automáticas. Só uso o Next enfim pq a empresa que eu sou colaborador usa Bradesco como banco principal e pq eles eu assino Disney + por eles. Mas de resto. Eca! Deram um jeito de burocratizar um app de banco digital que veio com a proposta de desburocratizar… Enfim “a hipocrisia” kkkkkk
Cara sou cliente Next e concordo que o atendimento é fraco, porém todas as vezes que precisei dele, eu consegui ser atendido, as vezes na mesma hora, outras vezes, horas depois, mas sempre fui atendido no mesmo dia.
Salva demais! Kkkk
Verdade viu drago! Atendimento altamente tosco! Mas preciso admitir que depósitos usando toda a plataforma física do Bradesco ajuda muito!!
gostei do Credicard on atendimento em menos de 1 minuto sempre olha vale a pena logo tera uma conta digital nao so apenas cartao de credito eu solicitei chegou em menos de 15 dias e deram um limite de 4.5k