Duvida alguem ja usou?

-Sofisa Direto
- UpagBank
- modalmais
- digio
Alguém já uso algum desses?
Alguém sabe um banco digital que tenha Atendimento bom, com um uma ouvidoria boa e uma boa parte de investimento?
Obs: O c6,inter,Next Tão fora porque o c6 o atendimento e péssimo o inter quase nem atendimento direto tem, o next pior ainda por ser atendimento Bradesco.

Digio tem um bom atendimento , mais não se compara ao nubank

1 curtida

Sou cliente do Sofisa e Digio, nunca tive problemas com o atendimento deles

Já usei a Modalmais, mas achei o app ruim e travado, além de ter um layout péssimo para se utilizar. Não fiquei nem três meses com eles.

3 curtidas

Sou cliente C6 bank, e sempre muito bem atendida. Dentre os digitais é o meu favorito.

2 curtidas

Também uso o C6 Bank. Até o momento muito bom. Apesar do atendimento deles ser muito engessado e demorar muito pra resolverem os problemas.

1 curtida

A melhor opção mesmo é o C6…
Os demais :face_vomiting:
O Next realmente é horrível!

C6 bank,já faz um ano que pedi,pra encerrar a conta,e até agora nem responderam.

Nunca usei nenhum desses.

1 curtida

Só uso o Next pra depositar a grana e já entrar na hora através do Bradesco, e depois fazer as Teds ou pix. Apenas por isso. App horrível…

Uso bastante o Sofisa Direto.
Mas não é o unico que guardo minhas reservas.
BS2, Inter, C6, BB e Itaú tem parte dos recursos.

Nunca tive problemas com o Sofisa.
Alem da central de atendimento, tenho contato com um consultor de investimentos do banco sem custo adicional.

1 curtida

Tava falando disso hoje, ao passar num pedágio com a Tag deles, coisas simples que fazem grande diferença.

1 curtida

Pensei que só eu que achava, ou coisa ruim kkkkk, uso pelo mesmo motivo que vc, depósitos no caixa.

1 curtida

O @RogerioM pode te ajudar com a opinião dele sobre o Digio.

Não tenho nada a reclamar, me concederam um bom limite logo de cara e posteriormente aumentaram mais três vezes sem eu ter pedido, gosto dele pois é bandeira Visa, nunca precisei do atendimento deles então não posso opinar sobre isso, o App é bom, mas prefiro o do Nubank.

2 curtidas

@Flavio_Franca sabia que n ia demorar muito pra encontrar alguém aqui na comunidade igual kkkk. Eu fico pasmo com o atendimento do Next. Aquela Bia (Bradesco inteligência artificial) é horrível. A gente pede pra falar milhões de vezes com um atendente e ela insiste em mandar as mesmas repostas automáticas. Só uso o Next enfim pq a empresa que eu sou colaborador usa Bradesco como banco principal e pq eles eu assino Disney + por eles. Mas de resto. Eca! Deram um jeito de burocratizar um app de banco digital que veio com a proposta de desburocratizar… Enfim “a hipocrisia” kkkkkk

2 curtidas

Cara sou cliente Next e concordo que o atendimento é fraco, porém todas as vezes que precisei dele, eu consegui ser atendido, as vezes na mesma hora, outras vezes, horas depois, mas sempre fui atendido no mesmo dia.

1 curtida

Salva demais! Kkkk

Verdade viu drago! Atendimento altamente tosco! Mas preciso admitir que depósitos usando toda a plataforma física do Bradesco ajuda muito!! :rofl:

gostei do Credicard on atendimento em menos de 1 minuto sempre olha vale a pena logo tera uma conta digital nao so apenas cartao de credito eu solicitei chegou em menos de 15 dias e deram um limite de 4.5k

1 curtida