[DÚVIDA] Aprovação ou Não!

Pessoal alguém aí, que já tenha a NuConta, já foi aprovado na função débito, mesmo que a Nubank já tenha cancelado o cartão de crédito por motivos de atraso???
Ou seja, é possível que seja enviado um cartão na função débito mesmo que o cliente já não tenha mais o cartão de crédito???

2 curtidas

O que aconteceu comigo foi que me esqueci de pagar a fatura e só vi quando eles me notificaram que tava perto de cancelar o cartao , ai paguei, ontem quando entrei na NuComunnity ja recebi a função débito

1 curtida

Olá @Rodrigo_Araujo, acredito que você vá receber, você já colocou seu nome na fila de espera?

1 curtida

Acho que é mais provavel que a galera que ta sem cartão por motivo de atraso não receba a função débito no cartão. Mas isso é o que eu acho . Em relação á receber outro cartão só com débito eu não sei

1 curtida

Sim, já. Só to um pouco com receio deles não liberarem essa função pra mim, já que não tenho mais a função crédito.

1 curtida

Eles estão liberando os cartões aos poucos, mas acredito que todos que tenham a função débito (Nuconta) irá receber o cartão! :relaxed:

2 curtidas

Da uma perguntada no Chat deles , rapidamente tu resolve isso

1 curtida

Eu perguntei, mais sempre a resposta deles me deixa com dívidas, mais eles não descartam essa possibilidade. Estão liberando aos poucos. Espero ser um deles, já movimento bastante a Nuconta, só preciso do cartão na função débito, aí sim eu farei a portabilidade.

1 curtida

Com o tempo vão liberar o cartão para todo mundo, você tendo ou não o crédito.

2 curtidas

Nesse caso entre em contato com chat nubank

2 curtidas

Reconfortante!!!