Dúvida cartão virtual

Assinei um serviço de filmes com meu cartão virtual e a renovação automática é todo mês,mais após efetuar a compra eu criei um novo cartão virtual (isso claro pra minha segurança)pois o site é até estrangeiro,gostaria de saber se no dia da renovação automática isso implica da empresa renovar meu serviço?

3 Curtidas

Olá @Vam_Marques se puder dar uma lida nesse topico, ele é de extrema importancia e tem relatos sobre o caso da renovação MUITO CUIDADO com o cartão virtual

Toma cuidado pq pelo que eu to sabendo renova sim. Vc pode pedir o cancelamento de renovação, caso vc queira :slight_smile:

2 Curtidas

Obrigada,irei ler sim :kissing_heart:

2 Curtidas

@Nanna
Esse link desse tópico que vc passou, tbm rendeu boas histórias né???
:+1::+1::+1::+1::+1:
:metal::metal::metal::metal:

2 Curtidas

@Itamar nem me fale!! Fiquei 1h pra ler hahahaha…

4 Curtidas

Seja bem-vindo @Vam_Marques
Olha a mensagem que recebi no atendimento do chat uma vez quando fiz a mesma coisa que vc:

  • Caso você apague o seu virtual, você deve entrar em contato com a loja e informa-los que mudaram os dados do cartão. Apagar ele, não quer dizer que eles não irão mais conseguir cobrar, pois podem ter o serviço de atualizador automático, aonde é enviado os dados do novo virtual para a cobrança da assinatura. Mas é importante avisar a mudança.
2 Curtidas

Obrigada @alvespati essa informação já me ajuda muito,eu vou tentar entrar em contato com a empresa pra verificar se existe essa atualização lá para eles.Gratidão :pray:

3 Curtidas

Seja bem vindo!! Esse tópico que a @Nana postou é de leitura obrigatória. Caso deseje você pode também solicitar no site que seja desabilitada a função de atualização automática dos cartões. Fiz isso nessa semana. Fico mais segura.:wink:

2 Curtidas