Dúvida cartão .?

Bom dia alguém sabe se existe a possibilidade de pagar contas pelo cartão sem taxas pois no picpay a uma taxa de 2.99% queria pagar para movimentar o uso do cartão será que compensa?

1 curtida

Olá @Douglasnu1 … Eu uso o aplicativo do Mercado Pago. Consigo pagar diversas contas nesse aplicativo usando meu cartão de crédito.
Não cobra taxa, mas não são todos os boletos que são aceitos.

3 curtidas

De graça tem alguns serviços de terceiros, mas o limite para pagamentos é baixo.

6 curtidas

Então é mais contas de água e luz mesmo que tenho queria pagar pelo cartão e depois faço o pagamento da fatura para movimentar o cartão vou dar uma olhada no mercado pago muito obrigado :grin:

2 curtidas

O melhor é fazer esse tipo de pgto pela função débito mesmo, pois via crédito voce também pagará, além da taxa de uso pelo serviço da carteira digital, IOF e juros.

Nesse caso, o uso do cartão é indicado apenas como última opção. A única vantagem é concentrar as contas em um único vencimento, na fatura. Mas quanto a isso você pode contatar as empresas que fazem o fornecinento de água/luz e mudar os dias de vencimento para o que seja melhor para você…

3 curtidas

Obrigado pelas dicas acabei de realizar os pagamentos as pelo que vi não cobrou taxa nenhuma só o valor da conta mesmo.
Aí assim consigo concentrar tudo em uma fatura e ter controle financeiro sem pegar filas longas na lotérica.

Deu certo muito obrigado

1 curtida

De nada @Douglasnu1 … E que bom que deu certo :pray:

2 curtidas

Você consegue pelo Mercado Pago e Recarga Pay, sem taxa, porém tem limites.

Veja se diretamente do site da companhia de luz e água você consegue pagar, a maioria disponibiliza.

3 curtidas

Ok muito obrigado vou me atentar a isto

No mercado pago tem um limite de R$ 500,00 para pagamento sem taxa por mês. A partir desse valor é cobrado uma taxa. Mas o aplicativo mostra o valor final antes de você confirmar o pagamento

3 curtidas

Obrigado então as contas que paguei de 149.00 era so estas e como não tem data pro meu pagamento sair só queria mesmo água e luz para ficar de bom e o cartão vence dia 30.04 então até lá tô tranquilo

Aqui onde moro, a companhia de energia (CPFL) aceita pagamentos via cartão de crédito pelo próprio site deles, sem custo adicional!

1 curtida

Agora entendi aqui e a elektro

A partir de 12 de abril de 2021 o RecargaPay vai ampliar o limite de pagamento com o cartão de crédito cadastrado no app para R$500,00 sem taxar.

2 curtidas

Vou baixar agora o recarga pay😁

Opa meu fi, tô dentro :wink:

Já tentou usar o próprio site da empresa? (Se houver?)

Ex.: Se for água e luz, eles possuem site e o pagamento pode ser realizado no cartão de crédito sem taxas adicionais! (Uma boa alternativa, caso não possa deixar no débito automático)

2 curtidas

Vou dar uma verificada obrigado

1 curtida