Duvida com rendimento

Gnt, eu tenho uma quantia no dinheiro guardado no nubank q vinha me rendendo 800,00 reais por mês
Esse mes ate hoje só rendeu 300,00 e eu não mexi no dinheiro guardado.
Tbm sei que a selic caiu, mas não explica o valor ter rendido tão pouco esse mês. Alguem pode me explicar?

1 curtida

Seja bem-vinda a Comunidade.
Pode haver diversos motivos, qual é o tipo de investimento?

4 curtidas

Está aplicado a quanto tempo?

4 curtidas

Eu deixo no porquinho (separado do meu saldo) sempre deixei lá e sempre rendeu…. Nunca mexi no valor e esse mês não rendeu o previsto

1 curtida

Ano passado eu tinha um valor x que me rendia uma quantia x parecida todos os meses
Esse ano eu coloquei mais uma boa quantia em janeiro no mes de fevereiro vi o rendimento e esse mes de março veio menos da metade do rendimento do mês anterior sendo que eu nao mexi no valor

2 curtidas

Bem, o mês ainda não acabou, vamos esperar até o fim da semana, visto que não é uma progressão aritmética.

5 curtidas

Uma boa opção é colocar nas caixinhas pra acompanhar os rendimentos é bem melhor por ser diário desde do o primeiro dia, os rendimentos no dinheiro guardado separado (fora das caixinhas) o rendimento precisa completar 30 dias para começar a render a pós cada depósito feito, espere acabar o mês pra e veja a diferença no rendimento se foi de acordo com o esperado, mesmo com a queda da selic

Nunca usei as caixinhas…. Mas o rendimento é o mesmo, nao?

2 curtidas

Não há separação de fato entre o porquinho e a conta, logo, se você movimentar a conta, afetará a rentabilidade também do porquinho, pois os resgates ocorrem sempre sobre os depósitos mais antigos e o rendimento de cada novo aporte só é creditado após 30 dias.

11 curtidas

Tem a caixinha reserva imediata que tem o mesmo rendimento da conta (porquinho) rende 100% do CDI com resgate imediato podendo retirar o dinheiro a qualquer momento caso precise, essa é uma boa opção melhor que deixar no porquinho, o dinheiro começa a render desde o primeiro dia após o depósito e todos os dias úteis você pode acompanhar o rendimento, sem precisar esperar 30 dias para começar a render como é o caso do dinheiro no porquinho

Também tem as caixinhas com resgate programado que tem o rendimento maior que o dinheiro guardado na conta (porquinho) com resgate programado, o dinheiro só é liberado na data combinada no vencimento

2 curtidas

Mes passado foi a mesma coisa, tava no porquinho e eu tava viajando gastando horrores o da minha conta. É isso que não entendo

2 curtidas

Como você usa bastante a conta, a rentabildiade não vai ser linear, dependerá da regularidade dos aportes.

5 curtidas