Dúvida Crédito Rotativo

Pessoal, tinha uma dívida de um cartão Visa no valor de R$122,87( paguei antecipado). Pagando desse valor somente R$115,00. Não tinha mais dinheiro na carteira e também não queria pegá _ lo no Banco. Gostaria de saber se os R$ 7,00 e pouco vão para o crédito rotativo??:thinking:

2 curtidas

Você pagou a fatura parcial, então se não me engano sim. rs

Olha que legal: Novas regras do Rotativo e parcelamento de fatura.

2 curtidas

Sim. Acredito que, se ainda não venceu a fatura, vc pode pagar a diferença.

1 curtida

Depende do cartão, alguns colocam no rotativo, outros parcelam automaticamente o valor e alguns exigem que o pagamento pendente seja feito, total ou parcelado.

2 curtidas

Não sabia disso, pelo Parcial. Bom saber.

2 curtidas

Tem que estar atento, o Nubank deixa no rotativo. Mas já tive experiencias bem terríveis com outros cartões que por causa de R$ 1,58 queriam me colocar nos órgãos de restrição justamente por não deixar valor no rotativo, depois disso cancelei o cartão :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Qual juro que vou pagar alguém sabe me dizer?? Procede o 13,50% em cima dos 7 reais e pouco ou do valor total ??:flushed::thinking: Pelo menos estava na respectiva fatura do cartão. Buguei :face_with_raised_eyebrow: sou de humanas…Como números e cálculos são difícil para mim!:blush::laughing:

1 curtida

Vai ser em cima dos R$ 7,00 vai dar algo em torno de R$ 0,95

2 curtidas

Obrigada!!Ufa, nossa estava aqui já tendo um treco. Fiquei mais tranquila. Dei um belo suspiro. :sweat_smile::sweat_smile: Imaginando juros sob juros. Sabe como eu adoro um drama. Kkkk

Calma o coração hahahaha não vai ter um treco! :rofl: Jamais vão poder cobrar juros por algo que você já pagou, somente vão cobrar pelo valor que ficou faltando :smiley:

1 curtida

Já deixei R$450,00 de R$800,00 quando paguei o valor avulso ano passado. O tenso foi pagar tudo de uma vez na outra fatura com todos os encargos e o valor que ficou pra trás kkkk

1 curtida