Duvida em relação a pix no crédito e data de vencimento

Eu gostaria de saber como funciona o procedimento de mudar a data do pagamento da fatura do cartão de crédito.

Eu gostaria de alterar a data pois o meu pagamento de um novo salário cai alguns dias depois do meu vencimento da fatura, porém como eu usei a função de pix no crédito, não é possivel alterar a data.

Só será possivel alterar a data de vencimento depois de ser pago a fatura do mes anterior? Ou o Pix no crédito vai para sempre atrapalhar a possibilidade de trocar a data?

6 curtidas

Olá! Só será possível alterar a data após quitar o valor em questão, vou deixar um trecho do artigo no App que detalha mais a respeito da sua dúvida. :handshake:

“Se você tiver um parcelamento de fatura, financiamento de compra, Boleto ou Pix no crédito, saque na função crédito, fatura em atraso ou rotativo, só será possível alterar o vencimento depois de quitar esses valores. Caso queira, é possível combinar a antecipação das suas parcelas pelo aplicativo.”

19 curtidas

Certo, muito obrigado pela ajuda!

9 curtidas

Olá @Lars_Ulrick_Miranda. Seja bem vindo. Isso mesmo. Nosso amigo @ranielreis é rápido no gatilho. :handshake::+1::smiley:

9 curtidas

Entenda melhor a fatura lendo esse artigo: Como funciona sua fatura Nubank?

3 curtidas