Dúvida entre o Cartão de crédito nubank e Inter

Galera da comunidade, tô com aquela dúvida entre usar o nubank e o Inter. Piorou para escolher; o nubank dobrou meu limite dia 21/08. No nubank , a interação da conta e o cartão, as atualizações em tempo real do app, o desconto em antecipar parcelas; só não gosto da melhor data de compra que é 8 dias e não tem benefício em usar o cartão.; Já no inter tem bom limite (mais que o nubank diga-se de passagem), oferecem o benefício do cashback ao usar o cartão, dez dias para melhor data de compra (entre o fechamento e pagamento), não gosto da demora em atualizar a fatura leva três dias, e pouca opção de data de pagamento da fatura, galera ajuda aí!

2 curtidas

Não tem como a gente te ajudar. Quem sabe o que é melhor pra você, é só você.

2 curtidas

E que tal dar aquela trocada do vencimento da sua fatura? Eis que pode ser uma boa opção pra você conseguir ver se o novo fechamento do ciclo e vencimento podem lhe ajudar na gestão de usar tanto o Nubank como o Inter!

Tenta ver a questão do vencimento, talvez você consiga maneirar os dois no seu uso! :heavy_check_mark::eyes:

2 curtidas

Depende do que você está buscando, alto limite, alta praticidade, bom limite com liberdade financeira, ou uma mescla de tudo?
Tenho atualmente um ótimo limite no Nubank, mas nem sempre foi assim, comecei no Nubank com um limite bem baixinho, aí tive que fazer o Inter pra complementar, na época o limite nele veio quase 7 x maior que o do Nubank, mas não podia antecipar fatura pra repor o limite, não podia antecipar parcelas e ainda dava umas broncas no cashback, além de só poder usar em parceiros específicos(acho que ainda não mudou), de vez em quando eles não contavam direito, eu tinha que ficar fazendo contas e pra piorar o atendimento era péssimo levei em torno de um mês pra conseguir cadastrar o I-Safe detalhe, não obtive ajuda, descobri por tentativa e erro que a solução era formatar meu aparelho. Não sei se o SAC, ainda continua ruim assim, mas, quando o PIX foi lançado eu não consegui criar minha chave no Inter e ninguém conseguia resolver nem me explicar o motivo, enfim, minha chave só foi cadastrada quase 4 meses depois, sim foram quase 4 meses mesmo.

Mas o tempo passou, meu limite Nubank aumentou e ficou 3 x maior que no Inter, porém o limite pra mim não é tudo, tenho limite maior no Magalu, mas continuo concentrando tudo no Nubank por conta da praticidade e liberdade na conta/cartão, que ele me proporciona, pra mim, isso é o que conta:

Vantagens que vejo no Nubank:

. Dinheiro na conta Nubank rende 100% do CDI e você tem a liberdsde para deixar disponível para qualquer momento, guardar separado para usar a qualquer momento, ou guardar para retirar numa data especifica com rendimento maior que o CDI, tudo isso com liquidez diária.

. Antecipação de parcelas com descontos.

. Pagamento antecipado de fatura.

. Liberação instantânea do limite quando a fatura é paga com saldo da conta.

. Poder apagar valores das compras atravéz do Rewards.

. Liberdade para Adicionar Límite ao cartão a qualquer momento.

.Poder resgatar o limite adicionado ou usá-lo para pagar a fatura.

. Descontos bem altos, diga-se de passagem, para antecipação de parcelas de empréstimos.

. Descontos na antecipação do parcelamento de faturas.

. E quem usa o Ultravioleta, ainda tem várias outras vantagens a mais.

Liberdade financeira nesse contexto pra mim é tudo, nem sei como seria minha vida financeira hj sem o Nubank, mas essa é a opinião de um cliente satisfeito, vamos aguardar outras opiniões, inclusive dos insatisfeitos também.
Mas lembre-se, que a experiência de cada cliente é diferente em cada instituição, então reflita bem e descubra o que você está procurando antes de decidir.

13 curtidas

Se você tem condições de pagar os dois, use os dois​:grin::raised_hands:

1 curtida

Já verifiquei. No Inter tem poucas opções.

1 curtida

Se ele deu preferência para Nubank é pq ele citou aí acima os benefícios pra ele uai. Agora se @Marcelo_Mira vai escolher Nubank ou Inter é uma decisão dele.

@Mr.Xis ama tanto o Nubank assim cm tu odeia tanto o Nubank, e assim a vida segue.

Eu não posso te falar sobre Inter, até pq n uso. Só uso Nubank, Caixa e Bradesco. Espero que vc faça uma boa escolha.

10 curtidas

Vc até pode pedir ajuda, mas só vc sabe das suas próprias necessidades. MTA gente reclama da data de compra do nubank, eu não vejo problema, pois no meu cartão anterior era a mesma quantidade de dias, então nunca me fez diferença ser mais ou menos, mas pra algumas pessoas isso é super importante
Pra mim oq conta é a praticidade das coisas, a partir do momento q já me deu qualquer tipo de problema e não me deu uma solução ou pelo menos tentou resolver, já parto pra outra sem medo…
Oq vc pode fazer é testar os dois e ver oq melhor te atende, e ou escolher o melhor pra vc ou ficar com os dois mesmo

9 curtidas

@Marcelo_Mira , vc já pensou em dá uma chance a uma terceira via? Tem um cartão muito bom no mercado brasileiro, esse cartão é o ourocard fácil, tem aprovação fácil com limite muito bom e não precisa ser cliente do BB. Ele também é livre de anuidade, participa das três carteiras digitais do mercado ( samsung pay, apple pay e google pay) é um cartão muito bonito e resistente, tem NFC, tem 40 dias pra começar a pagar, tem cashback nas lojas parceiras e etc.

1 curtida

Relaxa @Kleber_Vieira1 não vale a pena dialogar nesse nível tão baixo e olha minha cara de preocupado com o pensamento das bactérias:
:sunglasses::sweat_smile:
Mas de qualquer forma fico muito grato pelas palavras.:fist_right::fist_left:

5 curtidas

Use os dois. :man_shrugging:
Cartão não é Highlander!

highlander

3 curtidas

Data de compra pra mim é muito importante. Sou comissionado, tem mês que a comissão tá fraca, e o salário do mês já contado, jogar as compras para pagar 40 dias, dá uma aliviada, faz muito diferença!

Preferencia é um coisa, [trecho editado pela moderação], Inter é um excelente banco, a começar pelo limite de credito quando é aceito, não existe essa de 50 reais, app funcional e com programas excelente, fora a maior vantagem frente ao Nubank, não cobra 6,50 de taxa em saques em caixas eletrônicos!

Faça que nem eu, use os dois, o Banco Inter tem vantagens que me ajudaram como o Inter Shop, que realmente, apresentou desconto melhor quando precisei comprar um guarda-roupa, já o Nubank tem a funcionalidade de cartão virtual há tempos e por isso usava mais ele.

5 curtidas