Duvida/Guardar dinheiro automaticamente

Pessoal, boa noite! Configurei guardar dinheiro automaticamente com o valor e há data de hoje, mas o valor não foi creditado porque? Será que tenho que “esperar até 12:00 horas” ? Será que mesmo após eu fazer está configuração eu tenho manualmente que fazer a primeira aplicação? Alguém que já vez sabe me dizer, que ao termino aparece alguma mensagem ou coisa do tipo com a confirmação?

1 curtida

Quando você configura a função aparece um aviso embaixo da tela como no GIF abaixo:


Era pro valor ser debitado hoje mas não deu certo, é isso?

Mais sobre a função no artigo abaixo:

https://blog.nubank.com.br/guardar-automaticamente-nova-funcao-da-conta-nubank-ajuda-a-economizar-dinheiro/

7 curtidas

Exatamente como fiz, então é um problema porque o valor não foi debitado. Muito obrigado pela ajuda.

2 curtidas

Eu só não sei exatamente em qual horário o sistema faz esse débito. Acho que vale a pena você perguntar isso para o Nubank no chat e verificar também porque o agendamento não funcionou.

Disponha! :wink:

10 curtidas

Vc não recebeu nenhuma notificação sobre? Esse mês eu guardei o dinheiro manualmente mesmo, ai quando chegou o dia de guardar automático a conta tava zerada e recebi uma notificação logo de manhã cedo falando que tinha dado erro pq ñ tinha dinheiro na conta pra guardar automático

7 curtidas

Não, e tem saldo disponível, deve ter ocorrido um erro. De qualquer forma muito obrigado pela ajuda.

3 curtidas

Estava dentro do horário bancário já entrei em contato mas até agora não recebi um retorno.

3 curtidas

Isso. A transferência ocorre dentro do horário bancário normalmente.
Ou até a noite (meia noite) o valor é descontado! :wink:

1 curtida

AS 3:00 horas?

Quando eles te retornarem poste aqui se possível pra gente saber o desfecho e também ficarmos por dentro desse tipo de situação! :wink:

5 curtidas