Dúvida me ajudem

Eu não tenho conta nu bank , então gerei um boleto de depósito da conta nubank Do meu marido e paguei com o meu auxílio no app do caixa tem. O dinheiro vai cair na conta do meu marido? No boleto não tinha nenhuma informação da conta dele. Fiquei preocupada.

1 curtida

Olá @Fernanda_Barros! Bem-vinda a comunidade
Então, o boleto de depósito é para uso pessoal do titular da conta, o certo é ser utilizado para pagamento em contas bancárias do seu marido, você pode abrir uma conta Nubank pra você e utilizar os boletos para movimentar o seu dinheiro sem problemas, mas como já aconteceu, aguarda o prazo máximo de compensação que é 3 dias úteis, guarda o comprovante de pagamento e se passar desse prazo pede para o seu marido encaminha-lo para o atendimento no chat e eles vão verificar o que aconteceu.

2 curtidas

Quanto ao boleto, não precisa se preocupar, eles vão no nome do Nubank, porque não são eles próprios que geram os boletos, e sim intermediadores (banco Bradesco, e Safra).
Vale lembrar também, que a conta do seu marido, pode ser bloqueada, porque os boletos pra depósito na conta do Nubank, são intransferíveis.

1 curtida