Duvida minha

Boa noite meu moto g 3 ja era autorizado e depôs q eu resetei meu aparelho não reconheceu mais automaticamente e isso é maior estresse o pq não reconheceu mais automaticamente???

1 curtida

@Maikon_Reiff :handshake:

É assim mesmo que funciona.
Todas as vezes que vc formatar ou desinstalar o app do Nubank, qdo vc reinstalar, será pedido pra vc autorizar o aparelho.

É para sua segurança e, claro , para a segurança do Nubank.

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

E pq da primeira vez reconheceu automaticamente ? E agora não reconhece ??? Vou ter que ir até o Rio buscar meu RG só p autorizar um aparelho no qual já estava autorizado, até entenderia se estivesse tentando acesso de outro aparelho, mas sem nexo pedir tudo novamente fazendo tudo só mesmo aparelho, nada simplificado.

1 curtida

@Maikon_Reiff
Acredito que vc colocando a senha registrada, consegue entrar tranquilamente!!!
Qualquer coisa entra em contato com a nu

Só pra tirar uma duvida, qdo vc fala resetei, quer dizer formatou ou só reiniciou?

Se vc formatou, então terá que autorizar novamente.
Se só reiniciou, então deveria fazer login no app sem a necessidade de autorizar, somente colocando CPF e senha

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Você deve estar sempre acompanhado de documentos, para autorizar pode utilizar o RG ou a Carteira de Motorista, sim é retirado a autorização na maioria das vezes que se reseta o aparelho.

2 curtidas

Quando você formata um celular, computador, tablet, etc, os sites e bancos da grande maioria das instituições financeiras reconhecem como se fosse um “novo aparelho”, já aconteceu comigo no banco do brasil, nubank e outros.

1 curtida

@Gabriell matos

Vdd vou fazer isso sim mais só vou poder fazer quando chegar no rio ai vou estar com meu RG na pressa não trouxe mais obg pelas dicas boa noite.:blush:

Vdd falta de atenção e pressa mesmo assim obg pelo concelho :blush:

Mas, leu automaticamente ou vc teve q entrar em contato ou até mesmo mandar tudo de novo ?

Não foi automaticamente, tipo você consegue entrar porém vai pedir para confirmar as coisas se não a conta fica travada não pode pagar boleto, fazer ted e nada. No Banco do brasil, caixa econômica e outros bancos quando formatei o celular tive que ir outra vez no caixa eletrônico liberar acesso, alguns bancos como a caixa permitem liberar acesso por outro dispositivo registrado, então se tiver liberado para uso o pc de lá você libera o celular, agora fintechs como nubank, pedem para confirmar com foto de documentos ou de outras formas, mas formatando o celular vai ter que confirmar, enviar documentos, na grande maioria das vezes, então se precisar formatar outra vez, veja primeiro se os documentos estão contigo, porque se não estiverem vai ficar bloqueado até enviar. entedeu? esse envio de documentos e reativação da conta seja de qual banco for é pra evitar fraudes.

2 curtidas