como recuperar o dinheiro já que houve falha no agendamento da fatura?
Como assim falha no agendamento da fatura? Você agendou o pagamento dela em outro banco?
houve uma falha mas o valor da conta que era pra ter sido paga hoje,não foi devolvido para mim.
Mas então a conta agendada não foi paga mas o dinheiro saiu da sua conta? Não entendi mto bem…
Melhor entrar em contato direto com o atendimento pra entender melhor
A conta não foi paga mas o dinheiro saiu da conta?
É mais garantido falar com o atendimento mesmo para verificar o que houve.
Recomendo que entre em contato com o suporte do Nubank através do link abaixo:
Valeu galera. Vou entrar em contato
Depois retorne com seu feedback!
não deu certo, agendei o pagamento, debitaram o dinheiro mas a conta não foi paga, pela nuconta… mds mano. perdi meu dinheiro
Pra quando foi agendado? Vc confirmou com a instituição se realmente não receberam o pagamento? Se foi pagamento de boleto já deu o prazo de compensação?
Vc entrou em contato com o atendimento? Oq te responderam?
antes do dia 5. vi na instituição que não foi pago. sim, já due o prazo de compensação. se for o atendimento da nubank, sim. quase o mesmo que vc me perguntou, esperei os tres dias mas, nada.