Dúvida no crédito

Eu tenho a Nuconta a um tempo , mas fiquei frustrada com a reprovação no crédito a uns meses atrás , mas continuei a usá-la ( pouquíssimo ) . Essa semana chegou uma mensagem no app dizendo que meu crédito foi aprovado no valor de 500 reais e que meu cartão está sendo produzido . A minha dúvida é : Eu realmente fui aprovada ou ainda estou em análise ? Porque tentei usar o cartão virtual e não tá disponível . Obs.: Faz dois dias q recebi a mensagem

1 curtida

Olá @Rhose, o cartão virtual é desbloqueado alguns dias depois que o crédito é aprovado. Assim que ele estiver disponível você receberá um e-mail avisando. :blush:

6 curtidas

Recebeu o e-mail com a confirmação de aprovação do crédito? Se sim, você foi aprovada.

Se você já estiver com cartão de débito, você não vai receber outro, quando a análise de 5 dias úteis termina você só vai precisar insirir os 4 últimos dígitos do seu cartão e clicar em “Ativar cartão” na opção que irá aparecer na tela inicial assim que a análise terminar, e assim, a função crédito vai ser ativado no seu cartão.

4 curtidas

Só consegui usar o cartão virtual 2 dias depois da aprovação, porém não recebi mensagem informando que já estava liberado, tive que entrar em contato no chat do app pra informar que não tava funcionando, aí ela me informou que era só tentar novamente e pronto, tudo ok

3 curtidas

O que são 5 dias úteis para quem esperou pacientemente por vários meses?
Calma que em até 5 úteis seu cartão virtual estará liberado! :wink:

2 curtidas

Entendi ! Obrigada

3 curtidas

Recebi o e-mail confirmando e fiquei feliz pela oportunidade que o Nubank me ofereceu . Todas as minhas movimentações financeiras serão por lá agora .

Obrigada !

4 curtidas

Obrigada pela dica , irei entrar em contato !

2 curtidas