Ola gente,gostaria de tirar uma duvida aqui com vocês sobre o nupay,entao,tem uma pagina da nu que diz que na uber voce deve adicionar novamente o nubank no uber toda corrida que eu fuzer ? É preciso mesmo ? Ou é so por questao de segurança a mais ? Para quem esta querendo analisar melhor a situação no app da nubank va na aba ajuda e pesquise por nupay vai estar na aba fazer pagamentos com nupay,ai la em baixo tem um negocio da ube e esta no metodo 2. Quem puder me ajudar ajuda ae
Você já fez uso do NuPay em alguma corrida em Uber?
Se sim, como o app se comportou?
Se ainda não, utilizei e aí observe como o app vai se comportar.
Depois nos dê um feedback aqui no tópico?!
Conforme consta no artigo linkado por @FernandesPrazeres:
“Habilitar a função de pagamento do NuPay pela Uber é simples assim: basta o cliente cadastrar uma única vez no app para que ele fique disponível para futuras transações em apenas um clique.”
Funcionou muito bem,cadastrei o nupay na função que queria,coloquei na debito,so acho que para alterar a função p/credito teria que recadrastar pq a uber nao pergunta a função so o banco mais fora isso funcionou direitinho,aprovou a corrida e fuz ela tranquilo,fiquei com medo pq era a 1 vez ksksksks
É nao sei pq no artigo que tem dentro do app diz:"ao solicitar uma nova viagem na uber selecione o menu adicionar novo metodo de pagamento e adicione o nupay como ta ensinado anteriormente,nao sei se estou interpinterpretando errado