[DUVIDA] pagamento antecipado

Aqui aparece normal.

2 curtidas

Que Loko. Então, você deixava a fatura zerada no vencimento quando pagava parcial, ou pagava uma parte e ainda deixava valor para o fechamento ?
Se fazia a primeira opção pode ser isso, pois eu faço a segunda.
Adianto valores, mas ainda deixo um valor para o fechamento, nunca deixo a fatura fechar zerada.

2 curtidas

Eu faço a primeira, pago tudo pra liberar crédito de novo.

2 curtidas

Deixa a fatura fechar zerada?

Sim, pago tudo assim que bate o limite, pra liberar de novo. No dia do fechamento não uso pra não dar problema.

1 curtida

Então não tem lógica esse negócio do score mesmo :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Nhuma kkkk eu tb sempre deixei zerada

1 curtida

Culpa do estagiário. :laughing::laughing::laughing::laughing:

1 curtida

Tive um problema semelhante na semana passada e vi que era culpa do firewall da minha rede. Ele bloqueava alguns componentes do site.

Se puder tente trocar de rede para testar, pode ser isso.

1 curtida

Okay, obrigado, vou tentar :wink: :+1:t2:

Procede sim, o próprio Serasa me informou isso, foi aberto um chamado interno para correção, mas sabe-se lá quando isso vai acontecer. A atendente me ligou também dizendo que não tinha como arrumar no momento pois depende de outra equipe. A orientação é pagar após o fechamento da fatura ou pedir para os bancos retificarem o envio dos dados para que haja apenas um pagamento ao mês. Segue as evidências.

3 curtidas

Obrigado pela informação amigo! :smile:

Eu sabia que isso ocorria mas ainda não tinha visto uma confirmação do próprio Serasa.

1 curtida