Dúvida Pix

Cadastrei meu CPF porém ta pedindo pra eu confirmar a portabilidade a conta que foi adicionada , porém não lembro de ter cadastrado meu CPF em outros bancos para Pix , o que faço ? Como vou confirmar se nem sei onde ta cadastrado?
Logo m seguida botei meu número telefone e Emeil mas ainda ta como pedente .

2 curtidas

Olá @Edgar_Malta, em que banco tradicional você tem conta? Alguns deles (ou a maioria), no meu caso o Bradesco, realizaram um pré-cadastro com o CPF. Daí você precisa fazer essa portabilidade. Nem todos foram como o roxinho e perguntaram quais as chaves que gostaríamos de cadastrar. :man_facepalming:

9 curtidas

Ta ai problema então bom saber , eu tenho conta no Itaú que é somente pra receber pagamento da empresa mas nunca uso pós fiz portabilidade para Nubank , e Caixa econômica só que a caixa eles perguntaram eles deram opção do cliente escolher . Então só restou banco Itaú que nele não uso pra nada nem cartão nenhum dele tenho . @Julian_Lopes valeu por essa informação pós com certeza deve ter ocorrido isso .

3 curtidas

A minha conta principal é Itau. No meu caso, não registraram nenhuma chave sem minha autorização. Dá uma olhada com calma (e se fizeram isso, manda um alô no chat que eles tiram).

Bom uso. :clap:

1 curtida

O BB cadastrou meu CPF sem eu pedir. :man_facepalming:

Tive que excluir a chave de lá pra dar certo no Nubank.

5 curtidas

Sua sorte. Ksksksk Minha amiga tem conta no Itaú e o CPF dela foi cadastrado…

1 curtida

No meu caso foi o Bradesco que cadastrou o CPF, mas como já estava no Nubank, eles se …

:sweat_smile::sweat_smile::rofl::joy::joy::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

:rofl: :rofl:

No meu caso o BB foi mais rápido, mas eu consegui reverter a situação! :grimacing: