Dúvida por onde solicitar o crédito

Eae, pessoal!
Há 3 meses que eu estou com o Nubank, apenas na função débito ainda.:man_shrugging:t2: Estou com dúvidas por onde eu peço uma nova solicitação de crédito, se é pelo chat ou o próprio Nubank que envia
um email quando for aprovado algum dia.:thinking:

3 curtidas

@Bruno_Azevedo1 minha sugestão seria na seguinte ordem:

1 - você pode solicitar pelo APP que vai receber um e-mail automático dizendo se recebeu ou não.
2 - Abre o chat e solicita para o atendente uma revisão do seu cadastro e os motivos de não conseguir a função crédito.
3 - Abre um chamado na ouvidoria do Nubank que eles são obrigados por lei a te dar uma resposta.

Isso não é garantia mas vai gerar um histórico das suas solicitações e talvez ajude a liberar a função

1 curtida

@slima então quer dizer que alguma hora vai aparecer no app uma opção de pedir uma nova solicitação?:thinking:

@Bruno_Azevedo1 achei que já tinha esssa opção. Se o APP estiver atualizado então segue a partir dos passos 2 e 3 pra tentar saber o motivo de não ter essa função. Tenta no chat primeiro e depois na auvidoria.

1 curtida

Olá, quando você for aceito no crédito, o senhor irá receber uma notificação do aplicativo e um e-mail. Depois de 3 meses poderá pedir ali mesmo na área que tirasse print. Vai aparecer um botão e basta somente então, solicitar.

1 curtida

Quando tentei em Junho estava com Serasa limpo mas restrição no Boa Vista. Em Julho acertei meu débito e em Agosto recebi o convite do CC sem pedir novamente.

Ao que me parece, nesse intervalo de 3 meses, o NUbank está sempre avaliando se sua condição muda, (mesmo nesse sistema que ninguém sabe ao certo como funciona). Não é apenas na hora que você aperta o botãozinho e recebe a resposta.

Então não se desespere, se vc está com o nome limpo nós 2 birôs principais e não tem score de uns 200, 300 acredito que logo chega sua vez :wink:
Abraço e Boa sorte.

1 curtida

@Bruno_Azevedo1 eu fiquei meses tentando, ai encontrei esse canal aqui do Alex Coimbra que dava algumas dicas de como acelerar essa aprovação do Nubank. Esse vídeo aqui do próprio Nubank tbm explica os criterios deles para liberação.

Em suma:

  • Mantenha suas contas em dia, principalmente, fatura de cartão de crédito
  • Como o “crédito” é uma espécie de empréstimo, evite parcelar sua fatura, pois é como se você estivesse entrando em um refinanciamento (isso é péssimo pra qualquer coisa financeira, aprendi na dor)
  • Movimente sua conta para que o algoritmo entenda que você tem um bom perfil
  • Se você tiver interesse, faça portabilidade do seu salário para NuConta ou complete seu cadastro enviando a foto do holerite.

Enfim… essas foram algumas medidas que eu fui adotando e deu super certo no final :smiley: espero que funcione pra você tbm :wink:

1 curtida