Dúvida Portabilidade, Me Ajudem!

Pedi a portabilidade dia 12/02, e já se passaram os 10 dias úteis de espera, meu salário cai dia 05/03 e até agora nenhum comunicado por parte da Nubank, o que devo fazer?

2 Curtidas

Espera seu salário cair, caso não tenha sido concluído a portabilidade é só você ir no banco onde cai seu salário e sacar. Depois aguarda o comunicado do Nubank confirmando a portabilidade, caso não ocorra, entra em contato pelos canais oficiais.

7 Curtidas

Verifique se a transferência automática do seu salário será feita.

Caso não, entre em contato com o Nubank.

6 Curtidas

Ainda não se passaram os 10 dias úteis, lembre-se que tivemos o feriadão de carval, então excluindo-se a segunda(15/02) e a terça de carnaval(16/02), só passaram 8 dias úteis.
Provavelmente na terça 02/03, você receberá um e-mail do Nubank, idêntico a esse:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

E fique atento ao que está escrito no final, no que concerne a data do processamento da folha de pagamento da sua empresa.:+1:

8 Curtidas

Além disso, como experiência pessoal, o banco de origem (Bradesco) só aprovou minha portabilidade no último dia do prazo

9 Curtidas