Dúvida Serasa (boost, turbo, outro)

A nível de curiosidade, alguém saberia responder se assinar aquele plano do próprio site do Serasa, plano premium para ver quem consultou seu nome, vazamento de dados online, receber alerta de score e blablabla, vale a pena utilizar isso como recurso para aumento de score? Alguém de vocês assina/assinou aquilo já? É interessante ou para normal user é desnecessário?

Já vi isso, não acho viável. Só vendo o score subir já está de bom tamanho. :rofl:

@lucas.andrade acredito que você tenha algum conhecimento sobre, te marcando aqui para ajudar o colega.

3 curtidas

Obg @Vittoria_Cunha.

O plano pago não interfere em nada no seu score.

Como você disse, ele serve apenas para vc acompanhar quem consultou seu cpf, receber alertas sempre que alguém consultar seu CPF, etc.

Depende. Quando eu estava procurando um cartão eu assinei. Na época foi interessante pois acompanhava em tempo real as consultas no meu CPF, recebia notificações por SMS e relatórios detalhados por e-mail. Essas informações me ajudaram. Hoje já não preciso mais.

7 curtidas

Antes tinha a opção de você pagar por 30 dias, hoje tem apenas o mensal (12x) na minha opinião, acredito que não compense. (Salvo se você for um empresário: ter o plano Premium te protege contra fraudes, análises suspeitas e acompanhar mais de perto seu crédito para ajudar nos seus negócios).

E sobre ter aumento do score por ter o plano pago, é mentira e boataria, se fosse verdade seria bastante antiético.

Segue dicas para você aumentar o Score do jeito certo: Dicas do próprio Serasa