Dúvida sobre agendamento de boletos e transferencias

Como hoje é sábado, quando pago um boleto ou faço uma transferencia, ele apenas agenda para o próximo dia útil, porem o dinheiro continua na conta e so vai desaparecer no dia certo, e quando vou pagar outro boleto ou outra transferencia, o total disponivel ainda é o total que ainda está na conta, então o que aconteceria se eu agendasse mais do que eu tenho de saldo disponivel? meu saldo ficaria negativo? alguns boletos e transferencias nao iriam faturar, ou antes de confirmar o agendamente ele já avisa que o valor de todos os boletos e transferencias ja excedeu o valor total na conta? Detalhe: Minha conta é só debito

1 Curtida

Se forem vários boletos, só vai ser pagos os que derem para pagar com o saldo da Conta do Nubank, ou seja se o valor da conta não der pra pagar, seus boletos não vão ser faturados.

5 Curtidas

Mas ele ainda vai ficar disponivel pra eu colocar dinheiro na conta e pagar, ou pra pagar vou ter que pegar novamente o código de barra?

Nunca aconteceu comigo, mas vou chamar a @a_sabrina pra dar uma mãozinha aqui e te auxiliar.

No dia agendado para a liquidação dos boletos só serão pagos os boletos até que o dinheiro da conta se esgote. Os boletos que ficarem pra trás não serão pagos e você terá que realizar o procedimento de agendamento novamente.

4 Curtidas