Dúvida sobre antecipar parcelas do cartão. de crédito

Olá Nus, boa noite.
Estou com uma questão…
O fechamento da minha fatura acontece todos os dias 14 de todo mês, e essa fatura eu parcelei em x4, gostaria de saber quando e como eu posso antecipar as minhas parcelas, uma vez que o botão “antecipar” não aparece para mim!

1 curtida

Oii @Matheus_Freire :blush:
A antecipação desse parcelamento de fatura é feita pelos canais de atendimento pq o Nubank precisa calcular o desconto de acordo com a data que vc irá pagar.

Entre em contato com o nubank, os xpeers irão te ajudar:

:blush::purple_heart:

Obs.: Poderia ter esse botão no próprio app né? Lá mesmo seria feito o cálculo dos descontos da antecipação e gerava o boleto para pagarmos.

4 curtidas

@anon34741155, sempre que eu pedir parcelas pelo app eu preciso necessariamente entrar em contato com a NuBank para eles liberarem para mim - o parcelamento - …??

1 curtida

O parcelamento da fatura vc faz pelo app. Mas se for antecipar esse parcelamento da fatura ai precisa entrar em contato com o Nubank.
Tem mais informações nesse tópico:

Quando vc entrar em contato com o Nubank para antecipar esse parcelamento da fatura, vc pode sugerir um botão no app.

Quem sabe eles mudam isso em breve?:pray:t2::blush::purple_heart:

6 curtidas

A antecipação de parcela de compra pode ser feita pelo próprio app. No caso da fatura deveria ser da mesma forma, ter um botão permitindo antecipar as parcelas.