Dúvida sobre aumento de limite de crédito

Trabalho de carteira assinada e meu limite de crédito no cartão e de 50 reais se eu migrar meu salário para o nubank eles aumentam meu limite?

2 curtidas

Olá, @Phael_Goncalves! :smile:
Bem-vindo à comunidade! :purple_heart:
É bem provável que sim, pois uma conta movimentada contribuí. Você também pode enviar o comprovante de sua renda para a nubank, e aí fica mais fácil conseguir um aumento de limite. É bem legal deixar todos os dados atualizados; sempre usar todo o limite e nunca atrasar suas faturas. :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Comprovantes de renda pode ser extrato de alguma conta bancária ou meu contracheque né?

A portabilidade ajuda bastante na análise de crédito, mas não é 100% garantido que seu limite irá aumentar.

6 curtidas

Ola @Phael_Goncalves seja bem-vindo a Nucommunity , um dos critérios do Nubank para avaliação de credito é movimentação em conta entao migrar seu salário ajuda na movimentação, um conselho é movimentar mais seu roxinho e antecipar a fatura para continuar usando seu limite

Nada comprova que sim, ninguém conhece que tipo de análise faz o Nubank. Pergunta no chat se caso você movimente a conta influi no aumento do seu limite, eles irão te dizer.

Contracheque seria o ideal! :smile:

Ajuda mas não é garantido.