Duvida sobre autorizar aparelho

boa noite quero autorizar meu novo dispositivo como faz ?

2 Curtidas

De uma olhada aqui @Vanderlei_Alves_de_Q.
O processo para liberar todas as funções do seu app é simples. Toque no seu nome, em Perfil e depois em Autorizar aparelho. A partir daí é só seguir os passos indicados na tela do seu app.

Nós vamos pedir que você tire uma foto sua (selfie) segurando seu documento de identidade (RG, CNH ou RNE). Verifique se a imagem está nítida e se você e o documento aparecem na foto.

Após a confirmação,o Nubank
realizar uma análise da sua foto e, em algumas horas, reativar todas as funções que ainda não estão liberadas.

7 Curtidas

E seja bem vindo a nossa comunidade Nubank

1 Curtida

Boa noite eu não consegui acessar pelo computador precisa ler o codigo pra ler o código precisa acessar o app e meu dispositivo novo não está autorizado :frowning:

1 Curtida

Essa autorização deve ser feita pelo celular!!

Faça de acordo com o que o @joaofernandes indicou!!!

:metal::metal::metal::metal:

4 Curtidas

Tudo no nubank é feito pelo app

isso mesmo @joaofernandes. Existe também a autorização através do aparelho antigo, mas isso é só para quem está trocando de aparelho.

1 Curtida

E Seja bem-vindo @Vanderlei_Alves_de_Q

2 Curtidas

Baixei o app no meu novo aparelho, entro no app para cadastra o mesmo, mas só abre a página pra cadastra tudo de novo o usuário como se não tivesse a conta, não estou conseguindo cadastrar, abri no computador mas só aparece o cód Qr, mas se o app não abre como vou fazer a leitura do código?

1 Curtida

Estou na mesma situação, não sei o que fazer

Olá, @Vitoria_Barboza_da_L, boas vindas. Dá uma lida nesse post.

Eu estou tentando autorizar o meu desde ontem, porque tive que formatar meu celular. E agora não vai, porque simplesmente não aparece a opção de selfie, apenas de reconhecimento facial por câmera, sendo que minha câmera não tem esse recurso.

Vixe, complicou…
Contate o Nubank