Duvida sobre cartão de débito

Olá sou novo acabei de fazer minha conta e solicitei o cartão de débito, porém na minha pagina inicial aparece que meu cartão de crédito não foi aprovado, mas eu não o solicitei, queria saber se mesmo aparecendo que o crédito não foi aprovado ainda vou receber o meu cartão de débito, obrigado!

1 curtida

Vai sim. Você foi aprovado certamente na Conta do Nubank (Mais conhecida como NuConta), Se depois de 3 meses o senhor for aceito no crédito, basta clicar no botão “Recebi meu cartão” e seguir as orientações, pois o cartão de débito que você vai receber, é múltiplo e serve para as duas funções. :slight_smile:

1 curtida

Entendi meu querido muito obrigado, mais uma duvida, eu não solicitei o cartão de crédito se ele for aprovado daqui 3 meses e quiser ficar só com a débito é só eu não ativar o cartão de crédito é isso?

Isso mesmo

2 curtidas

Muito obrigado! Fiz a escolha certa de banco digital a comunidade é muito atenciosa, obrigado mesmo!

3 curtidas

Conte sempre conosco

É exatamente o que o @James_Douglas falou, você não precisa solicitar o crédito se não quiser. Assim, ficará ativo somente no débito mesmo. Lembrando que a Nubank não cobra nenhuma tarifa mensal ou anual pelo crédito, tá bom? Então se caso você queira ativar pra utilizar em alguma emergência… Fica a seu critério. :slight_smile:

Olá @James_Douglas seja bem-vindo a Nucommunity , fique tranquilo você receberá o cartão de débito so aguardar

Isso mesmo. Mas se porventura quiser habilitar o crédito, nada será cobrado por isso. Você continuará usando o mesmo cartão físico, apenas será habilitada as duas funções :wink:

4 curtidas