Dúvida sobre cartão de débito

Boa tarde ! Tenho uma dúvida simples rsrs eu acabei de abrir uma nuconta… automaticamente recebo cartao de debito ? Ou tenho que solicitar ? Pois não consigo achar onde solicita pelo App…

1 curtida

Vai depender da sua análise de crédito, no próprio App vc fica sabendo se foi liberado crédito ou só a função débito.
Se foi liberado o crédito, vai ter lá no App a opção de rastreio da entrega do cartão, e vai informar que vc pode ativar o cartão virtual, se foi liberado só o débito não tem essa opção.

1 curtida

Olá @Leonardo_Rodrigues3, tudo bem? Seja bem-vindo a NuCommunity!

A função débito é opcional e pode ser ativada no próprio app. Ver mais ›

  • Na tela inicial, toque no seu nome para acessar as suas configurações pessoais;

  • Em seguida, selecione “Pedir função débito” ou “Ativar função débito”.

Nubank acredita que os clientes devem ter os produtos que fazem sentido para sua vida financeira. Sendo assim, não oferecem nenhum produto que você não queira.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

O meu eu tive que solicitar

Sim você irá receber o cartão de débito, caso precise do crédito você terá que solicitar no APP e aguardar aprovação e análise.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

Não tem nada a ver débito com análise de crédito. Ele está se referindo ao cartão de débito. :point_down:t2:

Um hum, eu sei, só disse como ele vai perceber lá no app, caso a análise lhe tenha liberado a função crédito ou débito.
Mas Seria bom ele se pronunciar…