Dúvida sobre comprar com a fatura fechada

Basicamente a minha dúvida é: Se eu comprar algo agora, minha fatura (que está fechada) aumenta ou o valor cai pra janeiro?
Eu agendei pagamento pra ela segunda-feira, então não gostaria de ter que pagar o valor a mais que eu vou gastar com o cartão.

1 curtida

Se sua fatura de dezembro já fechou, então suas compras efetuadas pós fechamento, só virão em Janeiro Mano, pode ficar tranquilo. :+1:

2 curtidas

Oi, @andrewlack bem vindo aj comunidade…
Bom os fechamentos das faturas ocorrem sempre 7 dias antes do vencimento, exemplo:

Vencimento da Fatura: Todo dia 7
Fechamento da Fatura: Todo dia 1

Se sua fatura esta fechada, todo compra que vc fizer depois do fechamento, irá para o próximo mês.

Vc agendou no próprio aplicativo?

4 curtidas

Não, foi do banco que eu recebo o salário. Provavelmente vai acabar caindo só pela terça ou quarta, mas não tem problema.

Pode ficar tranquilo, assim que você recebe o e-mail do fechamento da fatura, ou aparece no app, pode comprar que cai na fatura do mês seguinte.
A minha mês passado fechou na virada da Black Friday, mas como não recebi o e-mail a meia-noite eu segui essa sugestão de um atendente, e as 1:40 da manhã fechou e comecei as compras.

1 curtida

Respondido

1 curtida

Boa tarde, minha fatura fechou dia 29/06 o vencimento é dia 06/07 eu paguei a fatura HOJE dia 30/06. A fatura continua fechada pois eu paguei via boleto. Agora a minha maior dúvida é : eu posso fazer compras hj? Com a fatura fechada? E o valor do limite quando voltar, volta o limite X normal que a nubank me concedeu, ou o valor só aparecerá no próximo mês? Me ajudem.

Olá
Então

Sim. Desde que vc tenha limite disponível e esse valor ficará para próxima fatura

O valor do limite volta de acordo com o valor dos pagamentos
Ex. Vc tem R$ 1000,00 de limite faz uma compra em 10x de R$ 100,00, vc usou todo seu limite então a cada parcela que vc pagar vai ser o valor que ficará liberado

3 curtidas

Você pode, sim, comprar com a fatura fechada! Desde que ainda tenha limite disponível no seu cartão, você pode continuar fazendo compras antes de pagar a fatura e liberar o limite. E, sim, os valores ficam para a fatura do mês seguinte. :grin:

3 curtidas

Eu gostaria de saber pq em relação a uma compra q fiz dois dias depois do fechamento da minha fatura mas ta dizendo q eu ja vou pagar esse mes de dezembro mesmo ai não entendi nada pq era pra ser em janeiro neh

Se está fechada sempre cai para o próximo mês.
A minha fecha dia 14. Depois da notificação de fechamento da fatura, o que eu comprar depois disso cai para o mês subsequente.

Se tiver um tempinho, dê uma olhada nesse conteúdo:
https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/data-de-vencimento-data-fechamento-cartao-de-credito/

1 curtida