Duvida sobre compras Internacionais Online

Eu estive tentando comprar algo em lojas online do Japão mas no site que queria testar o Cartão Virtual pede 16 digitos e o Cartão VIrtual é 17…
Eu poderia simplesmente usar o numero do cartão fisico para comprar em sites que pede apenas 16 digitos? Estou perguntando caso alguem ja passou por essa experiencia e para saber se deu algum problema para assim eu evitar.

Olha, eu compro de alguns sites diferentes do Japão e nunca tive esse problema aí não. Uso o cartão vitual desde sempre e nunca tive problemas (fui até olhar o meu cartão no app e só tem 16 dígitos, exclui e criei novo e tbm só tem 16, fui olhar no do mozão e tbm só tem 16)

Vc pode usar qualquer um, mas verifica direito essa questão da quant. de dígito pq tá estranho :sweat_smile:

22 curtidas

Nunca vi cartão com 17 numeros

sempre são 16 ( XXXX XXXX XXXX XXXX ) tanto fisico como virtual
ate criei um novo cartão aqui e continua 16 rs

6 curtidas

Meu Deus kkkk é… realmente um pequeno erro meu… :sweat_smile:
Obg pela atenção pessoal.

6 curtidas

Agora estou com o problem de que o Mastercard IDCheck no site não confirma…
No app eu autorizo tudo perfeito mas no site Mastercard IDCheck eu click em “Ja Confirmei” e ele só atualiza a pagina enquanto vai passando os 3mins… ai quando termina a compra é cancelada sozinha. :frowning:

Autoriza no app, espera uns segundos e confirma no site (eu não lembro agora se depois q vc confirma no app ele te mostra outra tela), mas aguarda um tempo entre uma confirmação e outra, pode fechar o app e tentar de novo

10 curtidas

Ele é bem complicadinho mesmo, já passei por isso e com algumas tentativas vai.

3 curtidas

@lorenatelles @ree Esperei algumas horas e depois de mais algumas tentativas deu certo. Eu estava curioso sobre como seria o Cartão Virtual por isso criei uma conta na Nubank. Essa foi a primeira compra e estou muito satisfeito em como é simples e rapida e nenhum problema com conversão de Dólar e Yen, se der qualquer problema só deletar o Card Virtual e criar outro.
Exceto pelo Mastercard IDCheck que pode deixar lento as coisas um pouco… Nubank esta de parabéns! :+1:

7 curtidas

Esse é um mecanismo de segurança da bandeira Mastercard, pode ser chatinho mas é para a segurança de todos

3 curtidas