Duvida sobre conta juridica

Tenho uma conta pessoal no Nubank
Estou criando uma Associação - pessoa jurídica - sem fins lucrativos, comerciais, etc
É possível abrir uma conta jurídica no Nubank para ee
sta Associação independente de minha conta pessoal ?
grato
aguardo

1 curtida

Olá

infelizmente não é possível a Conta PJ do Nubank foi feita para clientes do Nubank (cartão de crédito ou conta pessoal) que são sócios únicos do seu negócio ( tipo societário MEI, EI ou EIRELI; LTDA Unipessoal ainda não são permitidas)

13 curtidas

Olá @aklippel saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a comunidade e continue interagindo bastante aqui conosco, para evoluirmos juntos :+1:t3:

Infelizmente não, como já informou @William_Peixoto, eu tenho conta aqui no Nubank e tbm não posso ter uma conta pra Associação q gerencio, mas, te indico uma ótima conta digital para sua Associação, a Cora, ela só é para PJs, qualquer CNPJ e de fácil acesso, resolvi o problema da Associação q gerencio com uma combinação, abri uma conta na Cora e outra no PagSeguro, pois, a Cora é ótima para resoluções com boletos, se vc for resolver tudo por boletos ela é excelente, boletos a vista, parcelados (ótimo para cobranças de mensalidades, doações, etc) tudo isso sem custo algum, nem pra emitir, nem quando o boleto é pago :+1:t3: tbm não se paga nada por TEDs, nem PIX, só q ela ainda não trabalha com créditos, nem o cartão, nem empréstimo, ainda, só tem o cartão de débito, por isso, tenho uma no PagSeguro tbm, pois, minhas cobranças por links de pagamentos e uso de maquininha, faço lá :+1:t3: ainda tem o Inter q tbm é um excelente Banco digital, mais completo, até aceita depósitos em cheque, por imagem, um produto quase extinto, mas, vez por outra, sempre aparece um perdido, né :interrobang: :grin:

Bem, espeto q estás dicas sirvam para vc, assim, como solucionaram meus problemas com taxas abusivas, filas e constrangimentos em portas giratórias :+1:t3::grin:

VIVA A REVOLUÇÃO FINANCEIRA, VIVA AS FINTECHS :raised_hands:t2::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Um abraço e até breve :raising_hand_man:t2:

1 curtida