Dúvida sobre depositar na NuConta

Olá, boa tarde!

Obs: A dúvida não é exatamente sobre o Nubank mas também o inclui.

Recebi uma notificação do PicPay me informando de uma promoção onde consigo 25 reais de cashback ao pagar boletos usando cartão de crédito, então, paguei o boleto pelo PicPay usando o cartão de crédito do Nubank e no app do PicPay diz que não pode ser transferido e nem sacado o valor promocional, então pensei: “e se eu gerar um boleto de depósito da NuConta e pagar usando o saldo do meu PicPay, será que funciona?”

Tentei fazer, copiei o código do boleto e colei no PicPay, tudo certinho, porém na tela de confirmação de pagamento da conta, o nome do beneficiário aparece como Banco Bradesco, e agora fiquei na dúvida se é possível fazer isso mesmo, alguém aí já fez isso e deu certo?

3 curtidas

Olá @leunz saúde e paz :pray:t3:

Eu já fiz alguns depósitos na NuConta a partir da minha conta no PagBank e aparece o Bradesco pq os boletos da NuConta são gerados por ele :grin: deve ser porque o NuBank ainda não é um banco :thinking:

3 curtidas

Leunz os boletos para depositar na Nuconta são gerados pelo Bradesco mesmo.

1 curtida

Sim, o boleto é do Bradesco mesmo.

E pode fazer que dá certo sim. Eu ganhei 25,00 de cashback semana passada e ganhei 25,00 hoje também.

Eu não perco uma promoção do picpay.

2 curtidas

Só fazer a conta? Interessante :thinking:

2 curtidas

Pois é, funciona mesmo. Na promoção do PicPay diz que não pode sacar e nem transferir para outro banco o valor promocional, porém consegui enviar para minha NuConta gerando um boleto de depósito e pagando com o valor pelo PicPay.

Valeu gente!!

1 curtida