Dúvida sobre divulgação aqui na comunidade

Então eu acho que divulgações de compras e vendas aqui são proibidas, mas em relação a divulgação de trabalhos relacionados ao Nubank?

por exemplo: faz de conta que eu faço um vídeo no YouTube sobre o Nubank e faço um tópico aqui para divulgar o vídeo. Ou outro exemplo eu faço um tópico aqui divulgando um artigo que eu escrevi sobre o Nubank no meu site!

Nesse dois casos pode? Ou não pode?

PS: Dado em vista que nos dois casos as divulgações seriam assuntos relacionadas DIRETAMENTE AO NUBANK…

1 curtida

Se o conteúdo for novo e relevante, creio que não haverá problema.
Clickbaits, informações distorcidas e temas já existentes certamente serão sinalizados.

5 curtidas

Ok muito obrigado pela informação :blush:

Em relação as compras, é permitido sim, mas com objetivo de compartilhar uma experiência na comunidade com os outros usuários, relacionado ao Nubank ou mundo financeiro, por exemplo, alguém que compra aqueles adesivos para cartão de crédito, e quer fazer um tópico com um review sobre ele, não tem problema, agora se a pessoa simplesmente cria o tópico jogando o link aleatoriamente pode ser sinalizado, e se o link for de afiliação pior ainda.

Outro exemplo, houve um tópico aqui falando da Echo dot, e um pedido no tópico de uma integração com o Nubank, foi compartilhado o link do produto sem afiliação, nesse caso é válido também.

Eu mesmo falo do aplicativo AME aqui na comunidade, e mesmo sabendo que tenho um código de indicação, não o compartilho, para as pessoas entenderam que estou divulgando pq é bom e uso o Nubank nele para ganhar cashback, não para monetizar na comunidade.

Nos primeiros passos:

Ela é livre, mas não é bagunça.

A NuCommunity é um lugar para você se conectar com outros NuLovers e pessoas que queiram conhecer melhor o Nubank, tirar dúvidas, compartilhar informações e ficar por dentro do que acontece no universo roxo. Entre em conversas, inicie discussões, responda perguntas e conecte-se com mais pessoas que, assim como você, querem se livrar de burocracias e retomar o controle sobre suas vidas financeiras.

3 curtidas