Dúvida sobre fatura - Alguém pode me ajudar?

Então, hoje a tarde as 14h, eu liguei para o Nubank, para fazer a alteração do vencimento da fatura, já que eu não estava conseguindo pelo aplicativo. Detalhe, a fatura de agosto tinha sido fechada hoje mesmo, já tinha entrado a fatura de setembro, tudo corretamente.

Logo no print de cima, após a alteração do vencimento, a fatura que abriu hoje (A de setembro), sumiu e entrou pra outubro.

É normal? Tô com receio de gastar e entrar pra esse mês de novo, detalhe: Mudei o vencimento para todo dia 01 do mês.

Isso aconteceu com mais alguém? Dá pra gastar sem medo e glorificando ao universo que terei que pagar a fatura só em outubro? kkkkkk

1 curtida

Opa, boa tarde aí @anon99420758.

Eitaaaaa, acredito que como já fechou agosto e em decorrência a mudança da data de vencimento, a fatura que deve ser incluída os seus gastos mensais deste mês de agosto a setembro possa vir cobrando em Outubro mesmo. Acredito que o fechamento de setembro talvez tenha sido pulado, logo o gasto fica pra cobrar em Outubro. Deve ser por conta do fechamento do ciclo em si.

Antes de começar os gastos ainda de agosto, sugiro contatar o suporte só pra tirar a dúvida. Melhor prevenir do que remediar, né. :wink: :laughing: :laughing:

1 curtida

Vou fazer isso pra prevenir mesmo, por nada gasto horrores sem me preocupar com setembro, ai chega setembro e a fatura fecha nele. (Alegria de pobre dura pouco) kkkkkkkkkkk

1 curtida

Dá uma ligada lá, realmente é melhor tirar a pulga atrás da orelha e ficar na paz dos gastos kkkkkkk, sem se preocupar muito!

Valeu, é nóiiixx e TMJ :fist_right:t5: :fist_left:t5: :laughing:

1 curtida