Duvida sobre fatura

Fiz uma compra no valor de R$74,80, com cartão virtual, queria saber se posso pedir estorno caso meu produto não cheguei em ate 4 dias úteis o combinado com a empresa.
No caso comprei da Magalu como funciona alguém sabe me explicar porque eu nunca usei credito só Debito.
E como funciona o Estorno porque eu paguei a fatura antes do produto vir, nem me liguei.

1 Curtida

Olá

Caso precise ser feito o estorno de uma olhada neste tópico que há informações

5 Curtidas

Boa tarde @Alberto30!
Caso seu produto não chegue, entre em contato com a loja primeiro, caso não obtenha nenhum resultado que recomendo que você recorra a função “reportar compra” do app.
Além do mais, o tópico que o @William_Peixoto te recomendou super pode te ajudar!

5 Curtidas

É só ir no app deles, pedir o estorno e seguir as instruções. É bem tranquilo.

Mês passado eu comprei um pacote de fraldas e veio no tamanho errado. Pedi o estorno, postei o item errado no Correio e recebi o estorno na fatura. Bem simples. :wink:

3 Curtidas

Essas questões precisam ser resolvidos diretamente com a loja. O Nubank é apenas um meio de pagamento.