Duvida sobre Fotos do login

Olá pessoal!
Tudo bem?
Eu estava indo fazer um pix, porém quando eu ia efetuar ele, eu recebi uma notificação dizendo que eu precisa mandar novas fotos.
Quando fui mandar as novas fotos, não achei o local para mandar.
Se alguém puder me responder e me explicar eu agradeceria muito.

1 Like

Olá @felipe122, bem vindo a NuCommunity!! :purple_heart:

Você já tentou verificar se seu aparelho está autorizado?

Na tela inicial toque na bolinha que fica acima do seu nome (Ex.: Olá, Felipe) - Depois vá em Segurança e veja se o aparelho está autorizado.

✓ Se não estiver você pode tocar e enviar as informações solicitadas.
✓ Se já estiver autorizado e mesmo assim o app te pedir alguma informação e você não souber como enviar, tente entrar em contato com os canais de atendimento do Nubank para recebe as instruções:

14 Likes

Vlw cara, isso me ajudou muito

1 Like

Que bom que conseguiu! :purple_heart:

1 Like