Duvida sobre infromação

Recebi um convite do Nubank, mas não entendi porque no momento não posso obter o cartão de crédito. Podem me explicar?

2 curtidas

Só um funcionário para acessar o sistema e te dá mais informações.

Eu sou usuário, e aconselho você ativar a NUconta. Fazer um depósito qualquer para guardar dinheiro.

E tentar o pedido de cartão daqui a 2 semanas de novo.

1 curtida

@Rita2205 bem vinda! Vc recebeu o convite de um conhecido que já tem o cartão Nubank, mas esse convite não garante aprovação. Existem alguns critérios para aprovação como a pontuação do score por exemplo. Faça como o @BRAS1LE1RO disse e comece pela Nuconta e não desista! :purple_heart:

8 curtidas

Pessoal confunde muito, Indicação o Usuário que passa, Convite é só o Nubank.

3 curtidas

Ola seja bem-vinda a comunidade @Rita2205 pode verificar os critérios de analise aqui nesse link :point_right:t4: Como funciona a análise do Nubank?

nas minhas palavras; o motivo da pessoa não ser aprovada mesmo com o nome limpo é que essa analise leva em consideração se ela(e) pode ou deve entrar em outra divida ou não, assim evitando a fraude e a inadimplência, ou seja a pessoa esta livre de débito mas sera que esta apto a entrar em mais uma divida?

referente ao convite: “se você foi indicado via email por um amigo que já usa o cartão Nubank, isso também diferencia o seu perfil na análise” ou seja ajuda (é aquele empurrãozinho rs)

1 curtida

Por inúmeros motivos,as vezes eles aceitam às vezes não,depende muito de inúmeros fatores